CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Coach: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Coach: João Pereira
Goals: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

nuno666

Citação de: MarioR_slb em 17 de Agosto de 2024, 12:03Estou bastante desanimado, nunca me senti assim não tão desejoso de ir ao estádio, com o Costa mudou bastantwe
Deves ter só uns 20 anos...eu já vi mt mas mt pior, o que nao justifica este momento...

Slbstriker

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 14:13
Citação de: MarioR_slb em 17 de Agosto de 2024, 12:03Estou bastante desanimado, nunca me senti assim não tão desejoso de ir ao estádio, com o Costa mudou bastantwe
Deves ter só uns 20 anos...eu já vi mt mas mt pior, o que nao justifica este momento...

O problema é que nos tempos do Vietname original, ainda tínhamos o Benfica que sempre conhecemos, este, só existe para os tachistas, para os ladrões e para os clientes.

nuno666

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2024, 13:56Sonhava ouvir o estádio a mandar o Ruim para um sítio, mas estamos a falar da massa adepta mais amorfa do mundo.
Pk somos um pais amigo...de mansos, o palmeiras mal começa a perder leva logo com os apertos no centro de estagio, aqui é agressao, aqui é violencia,aqui é mau comportamento hoje o adepto de futebol amigo é igual ao do teatro, do ballet, e da opera é td a msm coisa

Darkboy

Benfica - Casa Pia com 5 médios do nosso lado, Roger no banco e Rui Costa na bancada. A época ainda agora começou e já estou desejoso que acabe.

Quem quiser ver futebol, o Benfica feminino (tetra, vencedor em título de todas as competições nacionais e presente nos quartos de final da Champions) joga às 15h30 no Canal 11.

tiago1991

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2024, 13:56Sonhava ouvir o estádio a mandar o Ruim para um sítio, mas estamos a falar da massa adepta mais amorfa do mundo.

vais é ouvir o estádio a insultar uma minoria que conteste o Encosta e o treinador

temos o clube que merecemos

gaucho

Um empate ou uma derrota hoje, será um ganho de uma década para o Benfica.

JJJJJJ

Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: JJJJJJ em 17 de Agosto de 2024, 14:070 vontade de ver este jogo. Não me lembro de estar tão pouco esperançoso logo ao início da época.
Tantos J's porquê?
encravou o teclado

ramasr

Citação de: tiago1991 em 17 de Agosto de 2024, 14:28

vais é ouvir o estádio a insultar uma minoria que conteste o Encosta e o treinador

temos o clube que merecemos

A-poia!

fpie

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2024, 14:26Benfica - Casa Pia com 5 médios do nosso lado, Roger no banco e Rui Costa na bancada. A época ainda agora começou e já estou desejoso que acabe.

Quem quiser ver futebol, o Benfica feminino (tetra, vencedor em título de todas as competições nacionais e presente nos quartos de final da Champions) joga às 15h30 no Canal 11.

depresssa antes que o Ruizinho rebente com a equipa femenina tb, ja vendeu a Kika

tomaz

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: tomaz em 17 de Agosto de 2024, 04:23
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Agosto de 2024, 23:49Um 4-3-3 com pujança.

Trubin

Bah, António Silva, Tomás Araújo, Beste

Tino
      R. Sanches  Aursnes

Prestianni                T. Gouveia
              Pavlidis

Desculpem.. mas que equipa fraquissima! E não tem a ver com as escolhas aí feitas, porque mesmo mudando um ou outro continuaria fraco. Este é o estado do Benfica.. Isto no Vitória SC era um bom onze.. no Benfica longe disso
Nem 8 nem 80.

O 11 do Vitória começa com o Varela na baliza e acaba com o Nelson Oliveira na frente, bastante inferiores a Trubin e Pavlidis.
Os laterais do Vitória são o Bruno Gaspar e o João Mendes. O que se diria que fossem laterais do Benfica.
Florentino, Renato e Aursnes é um meio campo superior a Handel, Tiago Silva e Nuno Santos todos os dias.

Certo. Eu disse que seria um bom onze no Vitória SC. O Vitória SC tem um onze bastante fraco para o clube que é. O tugão está a enfraquecer imenso diga-se.. o caminho natural para um campeonato em que 95% se querem é encher de dinheiro mesmo que isso rebente o clube

Nirvana_87

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Agosto de 2024, 12:53O Benfica não vence este jogo.
É o mais provável.

Hoje sai goleada.

E regressa a paz ao Bieiristão.

ajnogueira

Citação de: gaucho em 17 de Agosto de 2024, 14:31Um empate ou uma derrota hoje, será um ganho de uma década para o Benfica.

Não me parece.

ArrasaBenfica

Gritar alto e bom som do primeiro ao último minuto... DEMISSÃO, DEMISSÃO, DEMISSÃO...!!!