CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

RGouveia.SLB

João Mário e 2 trincos contra o Casa Pia em casa.

Demencial fodasse

sandra madeira

Depois de ver este 11 só me vem uma coisa á cabeça: OUTUBRO 2025!

EagleVision

Citação de: ravie em 17 de Agosto de 2024, 19:21XI Benfica: Trubin, Bah, António Silva, Tomás Araújo, Beste, Florentino, Leandro Barreiro, João Mário, Aursnes, Prestianni, Pavlidis.

Um onze d'arrazar!

flip69

Joaquim Ferreira Bogalho

O nosso plantel é mau. Olhando para o banco não temos ninguém para mudar o jogo e no onze jogamos com quatro médios sem qualquer tipo de explosão. Patético planeamento e insistência no mesmo sistema e o método que foi arrasado no ano transacto. Do presidente ao treinador não se aproveita nada.

Nuno_SLB

Tino e Barreiro, anseio por mais um show di bola desta dupla.

Di_Maria

O Benfica não tem um único extremo.

É só o jogador mais importante no plantel em Portugal, depois do ponta de lança.

Que plantel, que presidente.

slbever4ever

Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2024, 19:25Honestamente, eu ria me à gargalhada se perdessemos .

Fartinho desta merda

entao estou com um "feeling" que vais voltar a este espaco depois do jogo terminar ... vais voltar as "gargalhadas" ...

Barcelense1994

O gajo olhou para aquele prato de merda em Famalicão e pensou:
"Ja, the problem is die Morato."
4-4-1-1, com o quadrado mágico no meio.

20Nico Gaitan20

Esta merda de Leandro+Tino

É sabotagem pura.

E o pior é que o mono do treinador sabe disso mas gosta de ser do contra só para meter nojo.

SLBRulez

Não podia colocar o Presti e o Gouveia nas alas e metia o Kokcu ou o ML atrás do Pavlidis

E o Martim Neto no meio

Dark_nc

Por este andar lá para a quinta jornada ficamos arredados pelo título 😞

Sunaike

agora percebem porque o Neres se meteu a andar? tinha a pérola JM ainda a frente a par com Di Maria assim fica difícil. Este Roger não sabe mais

Smballs

fdpdc666

Suplentes: Samuel Soares, Álvaro Carreras, Morato, Arthur Cabral, Kökcü, Otamendi, Marcos Leonardo, Tiago Gouveia e Renato Sanches