CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Nenad25

Isto está cheio de infiltrados.

Ou isso, ou malta que perdeu a noção das prioridades.

É o Benfica perder para o treinador sair, é o Benfica perder o campeonato.

O que é que falta pedir mais aqui, vitórias dos dragartos? Já fazem a celebração do Gyokeres?

O Benfica é sempre para ganhar, crl. Nem que fosse o Macaco o treinador e o Pedroto o Presidente. O Benfica tem de ganhar sempre.

Harlem

Citação de: Nenad25 em 17 de Agosto de 2024, 00:56Isto está cheio de infiltrados.

O que é que falta pedir mais aqui, vitórias dos dragartos? Já fazem a celebração do Gyokeres?

O Benfica é sempre para ganhar, crl. Nem que fosse o Macaco o treinador e o Pedroto o Presidente. O Benfica tem de ganhar sempre.

Muita malta tem levado tanta porrada e humilhações ao longo dos anos que sabe que perder um campeonato não é nada comparado com ver uma direção de bandidos vieiristas reeleita para mais 4 anos.

E eu acho genuinamente que a vida do Benfica depende disso e é muito mais relevante que ser ou não campeão nacional ou ganhar ao casa pia.

Claro que não é garante de nada, mas ser campeão a meu ver é garante de ir tudo votar em mais do mesmo, os anos de benfiquista ensinaram-me isso.

Respeito qualquer visão, quem lhe interessa ganhar sempre por 1-0 e quem se está a cagar porque olha para um objetivo mais à frente.

E claro que quem diz isto no fórum não vai estar ativamente a torcer para o Benfica perder nem festejar golos de outras equipas. A consequência de perder é que já não faz tanta diferença e há um bright side.

E não consigo culpar benfiquistas por qualquer destas posturas, 20 anos a aturar isto tem consequências óbvias e graves na maneira como se vive o clube.

Eu passei a última década da minha vida a correr atrás do Benfica, em Portugal e no estrangeiro, não me via a viver de outra forma. Sinceramente neste momento a minha prioridade já não é ver o Benfica vencer dentro de campo, é resgatá-lo a qualquer custo, porque o vão matar.

1904_mi

Citação de: Nenad25 em 17 de Agosto de 2024, 00:56Isto está cheio de infiltrados.

O bem maior é o Benfica, e o Benfica infelizmente perder, só fará com que a merda que está instalada neste clube que tanto amamos, possa sair. Ou não.
Não consigo torcer para que percamos mas já estamos tao na merda que acho que pior não ficávamos

Semper Fidelis

ForçadoBloqueio

Citação de: Naidas em 16 de Agosto de 2024, 20:53Nunca desejei tanto uma sequência de derrotas seguidas..

Não precisas de desejar. Elas vão acontecer de forma natural.

slbenfica_croft

Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2024, 22:57O Benfica é o único clube que não precisa de desiquilibradores.
nem de equilibradores, nem se agressividade, nem de intensidade,...

Nada interessa.

O que interessa é colocar o dinheiro a circular

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2024, 01:07
Citação de: Naidas em 16 de Agosto de 2024, 20:53Nunca desejei tanto uma sequência de derrotas seguidas..

Não precisas de desejar. Elas vão acontecer de forma natural.

Ser campeão é secundário.

O importante é ir tendo boas sensações ao longo da época.

dsdsds44

Está tudo a dar como certo uma vitória amanhã, mas olhem que se o Benfica apresentar o mesmo meio campo vamos suar bastante...

Eu que esteja bem enganado...

Harlem

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 01:11Está tudo a dar como certo uma vitória amanhã, mas olhem que se o Benfica apresentar o mesmo meio campo vamos suar bastante...

Pode acontecer uma vitória, um golo cedo ou um lance qualquer que desbloqueia a partida.

Mas é triste partires para um jogo na Luz sem a sensação que vai ser uma boa experiência, que vais ver golos e bons momentos. Isto contra o casa pia.

Somos uma equipa muito básica, fácil de estudar e de anular. E sem qualquer resposta a isso.

Se sofrermos cedo então está visto o filme. Valha o pre / pos jogo com os amigos 

dsdsds44

Citação de: Harlem em 17 de Agosto de 2024, 01:14
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 01:11Está tudo a dar como certo uma vitória amanhã, mas olhem que se o Benfica apresentar o mesmo meio campo vamos suar bastante...

Pode acontecer uma vitória, um golo cedo ou um lance qualquer que desbloqueia a partida.

Mas é triste partires para um jogo na Luz sem a sensação que vai ser uma boa experiência, que vais ver golos e bons momentos. Isto contra o casa pia.

Somos uma equipa muito básica, fácil de estudar e de anular. E sem qualquer resposta a isso.

Se sofrermos cedo então está visto o filme. Valha o pre / pos jogo com os amigos 
É triste à segunda jornada já haver um ambiente de descrença sobre o sucesso da presente época.

Não é bom sentir quando estamos na luz que nem a direção, nem o treinador, nem muitos jogadores nos representam enquanto benfiquistas.

Estamos a perder identidade.

slbenfica_croft

Uma vitória em mais uma exibição lastimável e contestação com fartura.

É o que se deseja.

Alento

Não queiras acordar que não é preciso...

Yao21

Sem Di Maria, não  quero acreditar que vamos voltar a entrar como no ultimo jogo. Portanto acredito que ele pode surpreender e colocar algo assim

Trubin
Bah
Antonio
Morato
Beste
Florentino
João Mario
Prestianni
Aursnes
Marcos Leonardo
Pavlidis

Dois pontas como testou em algos jogos da Pré época e o recuou do JM que como sabemos ele não prescinde.

Indutory

Quanto mais cedo os ladrões saírem, mais o Benfica ganha.