CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

arodrigues84

Nós com 5 médios e o Casa Pia com 5 defesas, tem tudo para correr bem.

Majin Buu

Preparados para o "insiste não desiste" e o "estou arrepiado"??

Para não falar daquele freak show de luzes de carrinhos de choque...

xico17

Citação de: sandra madeira em 17 de Agosto de 2024, 19:28Depois de ver este 11 só me vem uma coisa á cabeça: OUTUBRO 2025!

Outubro mas é de 2024.

Mal de nós se esta merda se prolongar por mais um ano.

devilmen

Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2024, 19:55
Citação de: devilmen em 17 de Agosto de 2024, 19:53Adeptos que vão ao estádio eu peço pelas alminhas que apertam com estes filhos de puta.
O RS foi muito assobiado quando o anunciaram e o estádio estava vazio praticamente
É apertar com eles mesmo durante o jogo, quero lá saber , eles não merecem respeito porque eles não têm respeito por nós adeptos.

Wizardpt

Hoje é para perder, é crucial que seja uma derrota, só assim é que se muda alguma coisa a tempo e com o mercado ainda aberto, tudo o que não seja uma derrota hoje será catastrófico para o resto da temporada, nesta fase nem acredito no 3 lugar.

Podem me dar o hate que quiserem...

HOJE É PARA PERDEREM É DE PREFERÊNCIA POR MUITOS!

alguem[60666]

Citação de: Majin Buu em 17 de Agosto de 2024, 19:57Preparados para o "insiste não desiste" e o "estou arrepiado"??

Para não falar daquele freak show de luzes de carrinhos de choque...

Até dói o relato

Tiago_Patatas

Zero de interesse nesse jogo.

Época estará perdida enquanto tivermos esta gerência.

pedro16

Em equipa que ganha não se mexe... espera lá 🤔 alguma coisa não está a bater certo aqui 🤔😅!!!

dvck

ItsY2Inferno

Casa Pia com uma linha de 3 e provavelmente em bloco baixo e quero ver quem vai queimar linhas e fazer passes de rutura com este meio campo, coitado do Prestianni vai andar no meio deles abandonado

Hyliachu

Citação de: paulocc22 em 17 de Agosto de 2024, 19:58Alguém com Inácio pf

Nem que tivesse, não dava, não desejo mal a ninguém nesta vida

slbforever95

Citação de: xico17 em 17 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: sandra madeira em 17 de Agosto de 2024, 19:28Depois de ver este 11 só me vem uma coisa á cabeça: OUTUBRO 2025!

Outubro mas é de 2024.

Mal de nós se esta merda se prolongar por mais um ano.
O clube não aguenta mais um ano de vieirismo caros