CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Caixadeoculos

Citação de: Ricardim19 em 24 de Agosto de 2024, 22:21Meu deus. Nem quero imaginar se apanharmos um City.

Agora surpreendeste me: não estamos a jogar contra o city?

Ginkgo

Citação de: Boddicker em 24 de Agosto de 2024, 22:22canto aos 90', marcam rapido sem nenhum jogador na area, o nivel do tugao é patetico :rir:
Foi absurdo



devermelhosempre

Acima de tudo, para um adepto de futebol, é aborrecido. o custo de oportunidade de ver jogos do Benfica é, hoje em dia, uma enormidade.

Sunaike


Survivor

Grande jogo do João Mário.

Segundo melhor o Di Maria, que parece estar na mesma posição do João Mário mas está mesmo em campo.

Redfield73

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Agosto de 2024, 22:20Ah e 60 mil?

Com tantos lugares vazios?...
Tambem nao se percebe. Devem estar a contar com os Red Pass que nao aparecem, pois é só cadeiras vazias.

rcoelho


axiomas

91. Benfica sem bola. 1-0. Ganhamos bola e o lateral dispara na frente.

paranoid

Desculpem... quase que dou por mim a desejar que o Estrela marque.. se isso significasse estar um passo mais próximo da saída deste destreinador..

PYKKA

Bem, não é preciso ver mais de Renato, já está a vista de todos. Esta podre, todo roto.

Android1974


Lúcio Gomes

Citação de: Camisola_20 em 24 de Agosto de 2024, 22:17Renato está uma merda físicamente.

Está preso preso preso.
Preso só se for dos intestinos...o que explica a forma redonda

Camisola_20

Temos um treinador que começa com a equipa demasiado amarrada.

Depois quando é preciso segurar o jogo, mete malta que não sabe controlar o jogo.