CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

DastanPT


Bignilton2


Jamal


Holmesreis

Este 4-5-1 provoca-me tantos calafrios.
Custa tanto ver o Pavlidis no meio de 3 defesas.

casr26

Portanto isto pode acabar em dois cenários possíveis...o Ota faz o segundo golo e é aplaudido pelo estádio ou então...o Nani faz o empate, da forma como está pode ser qualquer um destes desfechos, contra este Amadora...deus me livre..

DeSousa


lPhoenix

Nao fazemos pressão nenhuma. Uma equipa desgarrada, a olhar...

diabo_bom

Tino e barreiro são tão maus juntos, mas este burro alemão acha que está tudo bem.

Rivero


_Huji_Slb


|OnE|


Nielsen


DastanPT

Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:08Portanto isto pode acabar em dois cenários possíveis...o Ota faz o segundo golo e é aplaudido pelo estádio ou então...o Nani faz o empate, da forma como está pode ser qualquer um destes desfechos, contra este Amadora...deus me livre..
Acho que golos do banco não contam.

axiomas

50 mil.

Praticamente cheio.



Não totalmente.




Casa bem composta.




Impressionante este Conduto é o primeiro fiel da ditadura