CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

cepp

Agora o Trubin já é uma merda???' Ao inicio era um Deus.

ajnogueira

Agora vai entrar o Renato, para jogar devagar devagarinho.

Guernsey

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: Guernsey em 30 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: Guernsey em 30 de Agosto de 2024, 21:06O Futebol português assim é uma palhaçada.

Penalty claro não marca e anula isto.

Deitem o futebol ao lixo, comecem de novo com novos árbitros.

Que cheiro...

Não é verdade? Estou a ver o jogo numa stream brasileira e têm a mesma opinião que eu.

Eu não consigo achar piada a isto. Os árbitros erram e erram e erram... Não é possível ser tão mau.

Meto a tua opinião onde o sol não brilha.

Tá?

Obrigado.

Tens problemas mentais? Estás num fórum, respondes a users e depois dizes algo assim.

Que doente.  :2funny:

Redflyeagle

Martim Neto, Marcos e Rollheiser lá para de trio.
Saiam Florentino, Prestianni e Di Maria ou Kokcu.
Houvesse tomates e era já isto ao intervalo.

Antonio1904

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:06Que vergonha ter que se inventar uma falta de merda para o Benfica não ir a perder para o intervalo com o Moreirense lol
Raios parta os preservativos furados.

jp23

Os outros jogadores fazem sprints antes de entrar, o Renato faz alongamentos 😬


kidd

Calma, o presimente está a negociar entradas e saídas no intervalo. Não há golos, venham as comissões

SLBRulez

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 21:15
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:12Cometi o erro de falar de arbitragem. Parem de me citar e coiso, não tou para essas merdas.

Peçam todos desculpa a este coitado.

Não é infiltrado, é cego.
Infiltrado e cego, e não pensou que mandar aquele comentário ia dar uma bandeira do caraças

Reaseru_SLB

Desculpem lá, o Benfica pode não estar a jogar um corno, sou um crítico do que se está claramente a passar.

Tenho um pó ao treinador e acredito que o gajo está deliberadamente a sabotar o clube para receber o guito.

A direção para mim é um bando de incompetentes que tem como cabeça um palerma como o Rui Costa.

Mas NUNCA admitirei que o meu clube seja roubado para perder. Esqueçam isso!

duarteslb

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:06Que vergonha ter que se inventar uma falta de merda para o Benfica não ir a perder para o intervalo com o Moreirense lol

Foi falta clara fds

watt338

Citação de: vertic em 30 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: watt338 em 30 de Agosto de 2024, 20:51caguei. vou jantar
O que vai ser? Eu comprei a merda duma pizza diavola no lidl a correr para poder ver esta miséria... Lol estava melhor que o jogo

Foi arroz e frango requentado  :-X  ;D

diego040675

Não se joga nada
Nada, nadinha

Uma aberração este treinador estar no banco

butch vig

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:12Cometi o erro de falar de arbitragem. Parem de me citar e coiso, não tou para essas merdas.

É fazer logout  :estrelas: