CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Lux Rubra

Malheiro,vai para o caralho, papa almoços. Para de fazer rodinhas. Farto de conismo de sabão.

cernache1

Citação de: Mika21PA em 30 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: HB em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Mika21PA em 30 de Agosto de 2024, 22:16Este golo vai nos dar o campeonato!

Também li isso aqui muitas vezes na época passada após o golo do Cabral que deu o empate em Guimarães.

Este ano é diferente.

A "grupeta" já foi embora, o "dorminhoco" vendido para Itália e o puto que só pensa em dinheiro para França, agora é tudo nosso.

Só cá ficou quem quer correr por nós.

Eu só quero é CORRER COM ELES.

Diablo

Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2024, 23:28Vamos encostar.
Posteriormente citar-me-ei.

Tiro o meu chapéu a isto. Era praticamente impossível de prever tal coisa. Os meus sinceros parabéns.

jorslb

Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 22:25Sportv+ a mostrar o incompetente a sair da  bancada após levar o golo.

Claro, ainda dá para vender algum até às 23h

Sickness:SLB

O treinador vai sair. Como é que fica o projecto onde o Ruizinho enfiou a casa e o carro? Poe-te mas é no caralho, também!

imightbewrong

Ou há um Alcochete ou nem daqui por dez anos ganhamos uma taça da liga.

Joao Cruz

Banana Split

Citação de: Napster em 30 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: Banana Split em 30 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Rivero em 30 de Agosto de 2024, 22:18Excelente empate fora! Muito bom. TOP LEVEL
para mim sinceramente, vai ver os jogos da epoca passada e msm quando fomos campeoes, hoje o benfica teve longe de fazer um grande jogo mas comparado por exemplo que o casa pia jogou mt melhor ate msm que o estrela da amadora empatou, tou farto tambem de este azar
 podia falar de tanta coisa mas o otamendi faz um jogao grandes cortes ate foi ao ataque e cometeu um erro um simples erro um passe mal feito, deu golo
 mas alguem tem duvidas que se fosse os lagartos ou os porcos ganhavam este jogo nao que joguem mais mas simplesmente tem mt mais sorte
 para mim desculpem que vos diga mas isto nao e tudo roger
e depois ainda comparam Roger ao quique um homem que tinha saviola,aimar,cardozo,javi garcia e por ai a fora...
 A sorte e as arbitragens tambem e tudo corruptos
 sou sincero uma equipa tambem precisa de um pouco de sorte de vez enquando o Benfica nunca a tem
 VIVA O BENFICA e para terminar ate tou com sdds dos jogos da liga dos campeoes, ao menos na europa ainda temos uma estrelinha ou outra

Precisas é de uma consulta na multioticas

Em 2024 ainda há quem responde a esse boneco trolleiro, fds

Muito mais interessante do que ver um jogo do Benfica

GTtdi_SLB

Vai haver destacamento policial na Luz hoje é certo. Ratazanas do crl quando é para assinar contratos é aos milhões quando é para jogar uma merda deviam ganhar 900€ como os demais

Jayson Tatum

Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Agosto de 2024, 22:22Triste ver o meu filho de 9 anos chorar com um empate do Benfica e ainda acreditar que é possível...o que diz um pai nessa altura?????

Quem ainda não desistiu, fica aqui um conselho, desistam desta época. O objectivo tem que ser mandar embora a CORJA que tomou de assalto o nosso amor...FILHOS DA PUTA

Um pai talvez deva dizer que na vida há revezes e que para ultrapassar os momentos maus há que aprender com os erros e MUDAR o que deve ser mudado para o conseguir.

O Benfica neste momento é precisamente o exemplo de algo em que nada muda e se persiste no erro.

cernache1

Citação de: Roting em 30 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2024, 22:25Nem consigo conceber a possibilidade de hoje não ser demitido.

Para que?
O problema maior continua lá.

Por ser uma derrota pessoal do Costa.

Ricardim19

Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2024, 22:22Melão épico.

Eternamente grato.

Estou no cinema e nem vontade tenho de continuar aqui. O Benfica mata me

novakdjokovic

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Agosto de 2024, 22:09Esta época vai ser longa, muito longa. Vai ser penosa de tão má que vai ser.

Os votantes no Rui Costa/Vieira merecem isto e muito mais.

É para arder mesmo, muitas derrotas se advinham. Talvez só assim os sócios acordem.

Qual época?
A época já acabou

Chidane

Citação de: Mika21PA em 30 de Agosto de 2024, 22:16Este golo vai nos dar o campeonato!
Até devias estar calado. Um golo que não merecíamos e de um penálti inexistente. A perda deste campeonato até é bom que aconteça para o Banana ir embora e o Benfica se reformular totalmente.