CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Duarte Cachatra

Malta, onde é que é o ponto de encontro para quem vai ao estádio?

Alturas_10

Quando fazes de tudo para não ver o jogo e preferes ir ver o treino da equipa da tua terra, da qual és diretor, que por acaso coincide com a hora do jogo do Benfica. E nem sequer eras obrigado a lá estar porque há outros diretores responsáveis pelo treino.

Tempos difíceis, tempos tristes...

Manuel_apt

Citação de: schmusli em 30 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 13:25Voces trocavam esta vitória pelo despedimento do autista alemão?

E o que iria mudar sinceramente?
Não consigo TORCER POR UMA DERROTA DO BENFICA.

So de pensar nisso poe-me doente. Não suporto isso. E detesto quem pensa assim

castaNN

Não vai ser fácil, com uma equipa com tão pouca consistência como a que o Benfica vai mostrando, não me admirava que deixássemos mais pontos nesta deslocação

diabo maiato

Citação de: Patrick_slb em 30 de Agosto de 2024, 14:01Isto hoje fica 1-1 ou 1-0 para o Moreirense.
temos de vencer não consigo desejar outro resultado nunca!! Sei que com este prese e este treinador we're doomed Mas que posso fazer?!

Ginkgo

Benfica ganha com um mijo desgraçado, golo do 2-1 caído do céu no ultimo minuto depois de ter empatado aos 85 e depois de estar a perder 1-0 desde a primeira parte. Schmidt festeja de forma provocadora para os adeptos.

fjorge

Estamos a jogar hoje para a folguinha que aí vem ser ainda maior certo?
Que bom mini-férias.

RodrigoVivo

Bossio, Tahar, Machairidis, Jose Soares, Escalona, Jamir, Paulão, Bruno Caires, Iliev, Mauro Airez e Pringle

axiomas


Sickness:SLB

Eu sempre fui contra aquela ideia de que perder podia ajudar mais do que ganhar. Mas começo a entrar nesse autocarro. Infelizmente isto só pode abanar com resultado maus, é isso que vai chatear as pessoas, não é mais nada.

van33

Citação de: RodrigoVivo em 30 de Agosto de 2024, 15:28Bossio, Tahar, Machairidis, Jose Soares, Escalona, Jamir, Paulão, Bruno Caires, Iliev, Mauro Airez e Pringle
Davam 4-0 à equipa actual

Turma1904

Hoje cheira-me que vai ser aquele jogo que toda a gente espera o pior e vamos ganhar mais ou menos tranquilo. Resta saber se isso é melhor ou pior no longo prazo.

arSa_SLB

Citação de: Manuel_apt em 30 de Agosto de 2024, 15:04
Citação de: schmusli em 30 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 13:25Voces trocavam esta vitória pelo despedimento do autista alemão?

E o que iria mudar sinceramente?
Não consigo TORCER POR UMA DERROTA DO BENFICA.

So de pensar nisso poe-me doente. Não suporto isso. E detesto quem pensa assim
Desculpem mas quem prefere que o SLB perca mesmo já não podendo com a cara do destreinado ou mesmo do Banana não pode ser do BENFICA

RedWinner

Citação de: arSa_SLB em 30 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: Manuel_apt em 30 de Agosto de 2024, 15:04
Citação de: schmusli em 30 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 13:25Voces trocavam esta vitória pelo despedimento do autista alemão?

E o que iria mudar sinceramente?
Não consigo TORCER POR UMA DERROTA DO BENFICA.

So de pensar nisso poe-me doente. Não suporto isso. E detesto quem pensa assim
Desculpem mas quem prefere que o SLB perca mesmo já não podendo com a cara do destreinado ou mesmo do Banana não pode ser do BENFICA

Também concordo.

JoaoRSantos