CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Semper Fidelis



O Fura-Redes

o nosso melhor central no banco. com este duplo trinco precisas de um central que faça muitos e bons passes verticais.

Sunaike

E assim se percebe porque todos estão a querer abandonar o barco. Este burro só quer que lá esteja sempre as vacas velhas arrastadeiras

enzo gaitan

Citação de: Serdeira23 em 30 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: enzo gaitan em 30 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Nelm72 em 30 de Agosto de 2024, 19:16Boa tarde, alguém me pode facultar um link para ver o jogo? Obg

Mandei-te mensagem privada, meu caro.

Quem precisar, pode mandar mensagem também.

também precisava. obrigado

Enviada MP.

FelipeVazTé1904

Meritocracia, conceito que não se aplica no Benfica de Rui Costa/Schimidt

redfox1904

Citação de: Apenaseumesmo em 30 de Agosto de 2024, 19:18Anda banana continua a dar jogadores a este imbecil
Ultimamente tem tirado mais do que o que tem estado a dar.
Estão bem um para outro e estando juntos tem a vantagem que se 'estraga uma casa só'.
Azar ser a nossa.....

bolotoliko

Citação de: enzo gaitan em 30 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Nelm72 em 30 de Agosto de 2024, 19:16Boa tarde, alguém me pode facultar um link para ver o jogo? Obg

Mandei-te mensagem privada, meu caro.

Quem precisar, pode mandar mensagem também.

Aceito também

d1keke

Citação de: OlhodeFalcao em 30 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: CapitaoIglo em 30 de Agosto de 2024, 19:17Mas qual é a revolta com o 11? Queriam ver quem? Isto era o esperado.

Eu queria ver o melhor central do Benfica no onze inicial, e ele foi parar ao banco sem motivo aparente.

Temos 3 centrais de qualidade. Queixam-se que não faz rotação e quando faz começam a criticar.



O Roger e rotação na mesma frase hahahahaha

Ele nunca fez rotação caralho..
Só jogam a merda das vacas sagradas..

O otamendi é o seu último ano de contrato.. tem de estar no banco.. temos de potenciar os nossos jogadores..

Já chega de jogar com velhos caralho

Cosme2001

Citação de: fdpdc666 em 30 de Agosto de 2024, 19:20ONZE DO MOREIRENSE: Kewin; Fabiano, Marcelo, Maracás e Frimpong; Ismael e Ofori; Madson, Alanzinho, Antonisse e Asué

Suplentes: Mika, Caio Secco, Sidnei, Ponk, Benny, Guilherme Liberato, Dinis, Gabrielzinho e Guilherme Schettine
Muito bom plantel
Top8 de novo

KRF

4 jogos e 4 duplas de centrais diferentes .. que luxo sr Roger... Vai-te foder

piwo

O pepa alemao a gozar o prato e a fazer de tudo para ser despedido.
Nao é que ele saiba muito mas isto ja cheira a sabotagem😅

Depois daqui acaba num st pauli

Rui_Vieira

Sera q vai fazer a tatica jogos fora o Antonio silva

e jogos em casa Tomas?

pk tem mais qualidade na saide de bola???


se sim sera algo nunca visto


VigilanteGnu

Tomás no banco é a prova que o rendimento está em segundo plano para o engenheiro mecânico!

O estatuto com este treinador vale tudo!