CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

GloriosoSLB1904

Citação de: Nmslb em 30 de Agosto de 2024, 19:31O que vai na cabeça deste inergumeno, que está no lugar de treinador? O melhor central, dos ultimos jogos, sai da equipa, sem razão nenhuma?! Este tipo só pode estar com algum defice mental!!! E a cada ato que faz ele suplica que o despecam e não consegue. PQP esta merda! Não dá para acompanhar o raciocinio deste ser...

A razão é muito simples, mesmo sendo à partida estupida. Ele acha que esta dupla é melhor e mais rotinada.

RedWinner


VSantos

Uma equipa com a dupla de meio-campo Florentino - Barreiro, com o jogo a pender todo para o lado do Di Maria.

Fé no chouriço.

dsdsds44

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Agosto de 2024, 19:32Isto nem equipa de Liga Europa é quanto mais de uma Champs. E mesmo numa Liga Conferência tenho dúvidas que fizéssemos alguma coisa de jeito.
Dos piores onzes que tivemos nos últimos 15 anos.

Talvez o pior.


Nmslb

Citação de: NunoMoreira em 30 de Agosto de 2024, 19:30Nem vale a pena perder tempo a ver isto
Mau demais...
Sempre que algum jogador esta a estabilizar ou ganhar confiança, o treinador destroi. Impossivel gerir grupos e mante-los motivados assim. Despecam este mentecapto!!!!

Semper Fidelis

Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2024, 19:28
Citação de: d1keke em 30 de Agosto de 2024, 19:22
Citação de: OlhodeFalcao em 30 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: CapitaoIglo em 30 de Agosto de 2024, 19:17Mas qual é a revolta com o 11? Queriam ver quem? Isto era o esperado.

Eu queria ver o melhor central do Benfica no onze inicial, e ele foi parar ao banco sem motivo aparente.

Temos 3 centrais de qualidade. Queixam-se que não faz rotação e quando faz começam a criticar.



O Roger e rotação na mesma frase hahahahaha

Ele nunca fez rotação caralho..
Só jogam a merda das vacas sagradas..

O otamendi é o seu último ano de contrato.. tem de estar no banco.. temos de potenciar os nossos jogadores..

Já chega de jogar com velhos caralho
É mesmo rotação, devem pensar que comemos gelados com a testa
eu também acho que é rotação...até fiquei com a cabeça a andar à roda!


Migas75

Inenarrável, esta gestão danosa do nosso treinador e presidente!
Do mais amador que existe!

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Agosto de 2024, 19:32Isto nem equipa de Liga Europa é quanto mais de uma Champs. E mesmo numa Liga Conferência tenho dúvidas que fizéssemos alguma coisa de jeito.
Dos piores onzes que tivemos nos últimos 15 anos.

Talvez o pior.

Esta no top 3 com 2014/2015 e 2017/2018 na minha opiniao

Semper Fidelis

Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2024, 19:34

gostava de perceber esta moda dos atletas em geral usarem auriculares. Deve ser para não ouvirem as caralhadas vindas dos adeptos

Gloriosa Tradição

O facto de continuar a insistir em Florentino-Barreiro é revelador.

A cereja no topo do bolo é, obviamente, deixar o melhor central do plantel no banco.

Medonho.

bnfc

Os anos vão passando e a equipa vai ficando progressivamente mais pobre. Os bons têm que sair porque há que fazer dinheiro, porque estão descontentes, porque não se pode cortar as pernas. E os que vêm são sempre inferiores. Exceções há sempre, mas a norma é essa. Sempre a descer, sempre a piorar. E o dinheiro sempre a sair. Até dá dó olhar para esta equipa.

Nmslb

Citação de: Peficago em 30 de Agosto de 2024, 19:29Já temos o Di Maria e o Otamendi no 11. Lindo!

Tomás Araujo? Quem?

Não vale a pena, que sejam marcadas as eleições com a máxima brevidade. O futebol e a grandeza do Benfica só aparecerão por essa altura.

Rua sabotador. Rua Rui Costa!
Que desilusão este Rui Costa!! Não tem condições minimas para opresidir o clube. Incompetente em todas as vertentes da gestão. Desportiva, financeira, agregação. ZERO. RUA!!!!

Semper Fidelis