CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

SLBRulez

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2024, 21:05
Citação de: duarteslb em 30 de Agosto de 2024, 21:04Trubin é um frangueiro monumental

Tens razão. Bolas mesmo no canto e não apanho tudo.
Isto é um frango? Já li de tudo meu deus ;D

vieirah1904




ajnogueira

Citação de: duarteslb em 30 de Agosto de 2024, 21:04Trubin é um frangueiro monumental

Mas... Mas...
É o segundo mais valioso no Transfermarkt sub-23!!!


Bethoven

45 min sem uma defesa do GR
20 passes falhados do Maria


E salvos por uma decisão de merda do VAR!

Tenho vergonha disto.
Mas tenho mesmo

RGouveia.SLB

A falta do cepo do Moreira a salvar o coiro ao Rachão e ao Di

cacetadas


JoaoRSantos





AHDRA77

Citação de: AHDRA77 em 30 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: AHDRA77 em 30 de Agosto de 2024, 20:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: AHDRA77 em 30 de Agosto de 2024, 20:49Incrível como este treinador não ajuda em nada a equipa. Nada de diferenciação tática, nada de preparação e planeamento baseada no adversário! Baste apreciar as movimentações dos jogadores e como não batem com nada. Centros e passes para a área sem qualquer nexo ou sentido.
Moral andamos a rezar para que as individualidades estejam num dia sim e resolvam!

Uma equipa de topo não prepara-se em função do adversário. Só em casos especificos em jogos de elevado nivel de dificuldade.

Mas essas equipas têm ideias bem consolidadas. Problema do Benfica é esse.
Mesmo as equipas bem consolidadas olham para o que é o adversário e onde estão as ameaças e oportunidades.
Basta ver como todos, incluindo máfia e Sporting sabem bem onde atacar as fragilidades do Benfica.
Hoje em dia qualquer jogo exige ter um mínimo de preparação e planeamento com base na análise do adversário.

Estamos a falar de jogos de grau mais elevado de exigência.

Contra aquipas deste calibre, Moreirense e afins, não tens de te adaptar. Tens de impor o teu modelo. Ponto. Alias, a escola alemã é essa. O problema é que somos fraquissimos a impor o nosso modelo.

A escola portuguesa é que tem o habito de pensar primeiri no adversário e depois em si. Excelente para se adaptar a diferentes contexto, mas com dificuldades em se impor com uma ideia de jogo evoluida e coerente.
Não estou a discordar de ti completamente. Claro que temos que ir com a nossa identidade. Contudo convém ter uma ideia do que o adversário tem de forte e pode ser ameaça e onde está o outro.
Ex: os gajos são fortes nas bolas paradas.. temos que estar mais atentos nesse momento
Ex: as transições ofensivas são muito perigosas... logo temos que matar a saída deles logo no início. Nem que seja com falta

Ex: o central deles é lento e temos que apertar nas costas dele

Por alguma razão esta amostra de treinador ainda não ganhou nenhum jogo ao Moreirense.

Olha.. nem de propósito!
Incrédulo como este Küsse não vê merda que até um analfabruto em futebol como eu consegue ver!
Sorte é que deverá ser anulado.
Mas os sinais estão todos lá desde o início do jogo.