CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

JD89SLB

Já não estava habituado a um treinador nosso dar indicações para dentro do campo.

TuBaS

Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2024, 20:45O tino afinal é bom em quê?
Não sabe receber uma bola , a passar é uma miséria , é ultrapassado por tudo e todos .

Não sei mesmo o que veem nele .

Neste momento o Benfica está todo fodido, não há um que se aproveite, ou começamos a ganhar e a levantar a moral e a equipa sobe ou estamos fodidos. Sem confiança nenhuma, a bola queima, erros atras de erros.
Bem o Lage agora a aproveitar para corrigir alguns pormenores.

Keiroxes

Citação de: 1979 em 14 de Setembro de 2024, 20:49Ides ter muitas saudades do alemão.


A sua substituição foi outro dos grandes desastres do Ruizinho...

Uma saudade do caralho, deixou nos na merda

Red Zeppelin


nuno666

Citação de: ASMor em 14 de Setembro de 2024, 20:49Isto só pode ser um guião, a realidade n pode ser tão má
Já começam estes porcos a queimar tempo...dps admiram se de o nosso futebol ser dos piores do mundo, não existe espaço para se jogar a bola só nós msm portugueses para gostarmos desta merda

Redfield73


Sea_Shepherd

Citação de: lPhoenix em 14 de Setembro de 2024, 20:41Estamos a ver alguns erros mas julgo que seja por falta de entrosamento (!!!!) porque de resto procura-se jogar futebol e nota-se mais objectividade.

A sério que vês objetividade nisto?

Nuno_SLB


vermelhoftw

Citação de: Zetuga em 14 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Setembro de 2024, 20:37Ainda me tou a rir crl

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O circo que este clube se tornou


Bom... ainda bem que alguem esta feliz...

Tá ele e eu!

Não fossem um circo chamado slv2003

Jotenko

Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: Jotenko em 14 de Setembro de 2024, 20:47Eia bem o Arturkoglu tem umas entradas do caralho e ninguém me avisava????
25 anos. Deve ter muita testo. Bom sinal

Mas tou desiludido com este fórum. Ninguém me avisou caralho.


John F. Kennedy

Citação de: MLM em 14 de Setembro de 2024, 20:50Bom bom era o Weigl ali... teria passado o do Santa Clara.
O Weigl deve ter-vos comido a mulher.. ainda andam com ele na boca

arfm14


Red Zeppelin

Citação de: 1979 em 14 de Setembro de 2024, 20:49Ides ter muitas saudades do alemão.


A sua substituição foi outro dos grandes desastres do Ruizinho...

Podíamos perder os jogos todos que não ia sentir falta de um treinador que manda os adeptos ficarem em casa.