CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

XtaticO

Para mim deviam sair do onze inicial Florentino, Di Maria e Otamendi.

Alcool Gelson

Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: O Amor da Minha Vida em 14 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:00Grande golo. Vai ser anulado pela falta do Otamendi. Falta e disciplina
Piada do crl
Não foi porque tocaram na bola. É ver o lance. Otamendi escapou ao vermelho.

Preciso ver o lance com mais detalhe, fiquei com dúvidas se não foi falta
e falta e vermelho
Tas nervoso!!
Põe creme!!
estou. Estou porque o Otamendi ia nos meter a perder um zero como meteu e com menos um.
Não, se fosse vermelho o VAR podia intervir, falta era e amarelo pois é bola e perna à misturaa

adryy


Carlos Amorim

Gosto muito deste turco. Não é muito de Rodriguinhos, ou seja, não anda ali com muitos malabarismos, mas parece ser muito objectivo e sempre com olhos para a baliza.
Muito bom.

jorslb

Citação de: XtaticO em 14 de Setembro de 2024, 21:21Para mim deviam sair do onze inicial Florentino, Di Maria e Otamendi.

Para toda a gente que tenha olhos na cara

lPhoenix

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2024, 19:11
Citação de: Nielsen em 14 de Setembro de 2024, 18:17Ganhar e dedicar a vitória ao nosso Presidente que passa por um momento delicado.
Eu quero é que o Rui Costa vá para a puta que o pariu!

E todos os mamões com ele.

Majin Buu

Citação de: John F. Kennedy em 14 de Setembro de 2024, 21:21Não há paciência para o Di Maria, desculpem lá
Temos que pedir aos traficantes de Rosário que o deixem em paz para ver se o deixam regressar em Janeiro.

Soundwave

Citação de: Montez em 14 de Setembro de 2024, 21:19O delay do Trubin.

Assustador.

O gajo é uma merda assustadora. GR de engate que se começar a correr bem, é uma parede o jogo todo. Ao contrário é isto.

|OnE|

O Di Maria está a filmar a segunda parte do documentário?
Tanto espalhafato.

adryy

Citação de: XtaticO em 14 de Setembro de 2024, 21:21Para mim deviam sair do onze inicial Florentino, Di Maria e Otamendi.

O Di Maria já devia ficar no balneário

axiomas

Entrada com golo contra sofrido por termos um jogador com qualidade para estar reformado, mas que é titular mesmo que sem férias dado que abdica do clube para os Jogos Olímpicos.

Esse mesmo jogador que escapou à expulsão no lance do nosso primeiro golo. Entrada com sola no tendão de Aquiles do jogador adversário. Rasgou até meia e fez sangue. A BTV mostrou. Não vai demorar a ser mostrado em todo o lado. Depois assistiu para o 2-1. Se o VAR tivesse funcionado como deveria seria 0-1 e o Sr. Otamendi na rua. Justamente. E há que reconhecer isso.


Quanto à bola jogada estamos melhores. Várias situações. Tabelas. Envolvimento de jogadores a dar apoio. Normal. Era o esperado. Vários tiros de fora da área. Vários jogadores a cortar na vertical a procurar a assistência na grande área. Estamos melhores. E isto prova que o Rachão era apenas um urso. Sobretudo a jogar com autocarros.

Tino e Di Maria os piores em campo. Otamendi inqualificável.

Vamos crescer. Precisamos de colhões para arrumar Otamendi do onze. Para Di Maria ser um arma secreta e definitivamente deixar de tecer loas ao Tino fazendo dele o que não é nem nunca foi.

Schumpeter1

Citação de: Nielsen em 14 de Setembro de 2024, 18:17Ganhar e dedicar a vitória ao nosso Presidente que passa por um momento delicado.
Que se passou com o Marcelo?

SLBRulez


John F. Kennedy

Mix de tiki taka em profundidade com gegenpressing, ah grande Lage

komytis

Citação de: XtaticO em 14 de Setembro de 2024, 21:21Para mim deviam sair do onze inicial Florentino, Di Maria e Otamendi.
É!
Depois ficávamos a jogar com 8!