CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

Sunaike

lPhoenix

;D

Lindo.
Outro golo de um patinho feio.

Sem espinhas, de canto.

fjr

2.º golo de bola parada. Epa não gastem isso tudo já hoje.

JustMe

Vitor21

Tentar recuperar esta equipa.. eles tem qualidade.. e ir atras do que tem de ser nosso!

crodrigues

Quem diria que dava para marcar golo de canto. Deve ajudar treinarem-se bolas paradas digo eu...

RGouveia.SLB

Bem Toni.

Que este golo sirva para o arrebitar e motivar para regressar ao nível que ele já provou que sabe mostrar

EagleVision

Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 21:40
Citação de: EagleVision em 14 de Setembro de 2024, 21:23Estamos a jogar na segunda liga e nem tinha dado conta. Desculpem.
amigo aqui é só para os burros como eu e mts portugueses amigo que gostamos de má futebol, o futebol portg é dos piores do mundo já o disse não existe espaço para os ccraques jogarem a bola, até os lagartos que estão cheios de rotinas é a mesma treta se queres ver bom Futebol aconcelho te a veres o futebol inglês ou espanhol duas equipas que jogam do meio da tabela desses países qualquer uma joga mais que o Benfica, Sporting e Porto

O meu comentário refere-se ao facto da BTV estar a passar a publicidade da SABSEG SEGUROS  ;D