CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

EagleVision

@Notguilty saca lá aí um GIF com a cara do Di Maria na repetição em câmara lenta a arregalar os olhos. Faz só o crop da cabeça, que dá um bom meme!

crodrigues

Citação de: Sunaike em 14 de Setembro de 2024, 21:54
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Setembro de 2024, 21:53Está a mandar-nos calar?
pareceu me que era para os adeptos

Não mandou calar ninguém acho. Pareceu-me estar a pedir apoio e união da bancada.

MightyEagle

O típico "Falem agora" :D

Temos aqui fanboys piores que ronaldetes.

John F. Kennedy

Citação de: arodrigues84 em 14 de Setembro de 2024, 21:55
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Setembro de 2024, 21:53Está a mandar-nos calar?

Não inventem coisas onde elas não existem.
Quem é que está a inventar? Estou a perguntar, não consegui ver bem

Faroleiro

Citação de: Sunaike em 14 de Setembro de 2024, 21:54
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Setembro de 2024, 21:53Está a mandar-nos calar?
pareceu me que era para os adeptos
Se for o caso tem cá uma lata. Fez uma rara coisa de jeito e já se acha no direito de achar-se o maior?

É o que dá o Benfica não ter liderança. Fazem o que querem...

SG Ventil

Era importante continuar a marcar golos para encurtar a diferença para o Porto e Sporting

Rui PT

Ao contrario do que parecia com o Alemão os jogadores do Benfica não são nenhuns cepos. A bola não chora nos pés de nenhum deles.


rempg

Citação de: Faroleiro em 14 de Setembro de 2024, 21:54
Citação de: rempg em 14 de Setembro de 2024, 21:53Falem agora do Di Maria...

Lol
Se não fosse criticado não marcaria :angel:

A questão é esta. Também penso que devia ser melhor gerido, mas a qualquer momento sai um golo assim, um cruzamento, um passe decisivo...


+1benfiquista

A cara dele... quando a bola bate no chão ele já sabe que a vai meter lá dentro. Diferenciado, pena as pernas já não darem para mais e ele não o admitir...

Vitor21


Benfica_Azorianfan

Di Maria é fodido. A qualquer momento faz uma destas.

Agora está na altura de sair.

lPhoenix

Depois de meses de críticas, este golo do Di Maria e o "abraço" que dá às bancadas é emocionante.