CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

bruno cardoso


Pedro.SLB.71

Isto hoje é para ganhar!!

Deixem-se de armar de prima-donas. Honrem o Manto Sagrado.

Obrigado

Faroleiro


Faroleiro

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Setembro de 2024, 18:06Isto hoje é para ganhar!!

Deixem-se de armar de prima-donas. Honrem o Manto Sagrado.

Obrigado
O exemplo, ou falta dele, vem de cima, nomeadamente do Banana e da sua trupe.

Nielsen

Ganhar e dedicar a vitória ao nosso Presidente que passa por um momento delicado.

Rei

Força Benfica e força Lage. Que nos consigas dar uma nova esperança e que em Outubro de 2025 se faça o resto.

van33


Pedro.SLB.71

Citação de: Faroleiro em 14 de Setembro de 2024, 18:14
Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Setembro de 2024, 18:06Isto hoje é para ganhar!!

Deixem-se de armar de prima-donas. Honrem o Manto Sagrado.

Obrigado
O exemplo, ou falta dele, vem de cima, nomeadamente do Banana e da sua trupe.

É verdade o que referes. Como é público sempre fui contra o regime e cada vez mais estou convencido de que o regime vai cair de podre.

VelhaGuarda

Citação de: Faroleiro em 14 de Setembro de 2024, 18:13https://www.tickcounter.com/countup/380801/rui-costa-nao-responde-a-vieira-ha

É hoje que o rato banana vai aparecer no camarote presidencial para comer croquetes de banana?

Eu no lugar dele não dava resposta aquele garotão.






Pleasure_+_Pain

Sábado, às 20:30. Um jogo que podia perfeitamente começar às 19:00, o mais tardar.

crodrigues

Curioso para ver o 11 de hoje e qual a proposta que o Lage vai apresentar no campo. Não sei se para já vai mudar muito na equipa

SG Ventil

Trubin, Kaboré, Tomás, Otamendi, Carreras, Barreiro, Kokçu, Rollheiser, Akturkoglu, Amdouni, Pavlidis