CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

rui_gaia_slb_4ever

Sickness:SLB

_Xebola_

Não podemos facilitar.

Trubin
André Gomes
Samu Soares
Kokçu
Di Maria
Arthur Cabral
Pavlidis
Rollheiser
Prestianni
Amdouni
Akturkoglu

Bora, para cima deles!

rui_gaia_slb_4ever

Cob92

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Setembro de 2024, 00:35Coitado do Lage, até nisto tem azar, leva com uma das equipas mais difíceis de defrontar nesta fase da época. Boa sorte! 🙏

Que faça pela vida.

Ele não pode ser visto como um coitadinho.

Depois das recentes experiências negativas que teve, nunca na vida poderia treinar um clube como o Benfica normalmente.

Ele quis voltar quando a estrutura que o despediu ainda cá está.

Eu gosto do Lage mas a exigência em Setembro è igual a exigência que tínhamos em Julho/Agosto.

Ser campeão e representar o Benfica em todas as frentes.

sergio19azb

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2024, 11:49
Citação de: Rui PT em 09 de Setembro de 2024, 23:51

Fazer um 11 com jogadores que ainda nem no Seixal meteram os pés...
Não se iludam...

Trbubin
---
Alex Bah
Otamendi
António
Carreras
---
Florentino
Barreiro
Di Maria (D)
Prestiani (10)
Kokçu (E)
---
Pavlidis

Acho que para este primeiro jogo vai ser isto. Rolleiser vem de lesão, Amdouni e Akturkoglu precisam de se integrar primeiro.

Bom dia, Mister Roger!!!!
Bom dia, já escovei os cavalos.

Agora mais a sério, o Benfica neste momento está privado de muitos jogadores, uns por lesão, outros como o Renato que não podem com o cu, outros que ainda nem o seixal conhecem.

O mais expectavel é que este 1º jogo seja para ganhar 1-0 mijado com os do costume e só depois começar a trabalhar em pleno com a equipa toda.

Duarte Cachatra

Não se iludam...

Trbubin
---
Alex Bah
Otamendi
António
Carreras
---
Florentino
Barreiro
Di Maria (D)
Prestiani (10)
Kokçu (E)
---
Pavlidis

Acho que para este primeiro jogo vai ser isto. Rolleiser vem de lesão, Amdouni e Akturkoglu precisam de se integrar primeiro.
Bela merda.

LECN

Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2024, 12:08

Não se iludam...

Trbubin
---
Alex Bah
Otamendi
António
Carreras
---
Florentino
Barreiro
Di Maria (D)
Prestiani (10)
Kokçu (E)
---
Pavlidis

Agora mais a sério, o Benfica neste momento está privado de muitos jogadores, uns por lesão, outros como o Renato que não podem com o cu, outros que ainda nem o seixal conhecem.

O mais expectavel é que este 1º jogo seja para ganhar 1-0 mijado com os do costume e só depois começar a trabalhar em pleno com a equipa toda.

mas repara entrar com um onze desses, exatamente igual ao do Roger,que todos vimos a merda que foi, vai entusiasmar quem?

tem que entrar com novidades, algo bem diferente!!

sergio19azb

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2024, 12:08

Não se iludam...

Trbubin
---
Alex Bah
Otamendi
António
Carreras
---
Florentino
Barreiro
Di Maria (D)
Prestiani (10)
Kokçu (E)
---
Pavlidis

mas repara entrar com um onze desses, exatamente igual ao do Roger,que todos vimos a merda que foi, vai entusiasmar quem?

tem que entrar com novidades, algo bem diferente!!
Certo, eu também quero que seja um 11 diferente mas a manta neste momento não estica.

Não temos muitos jogadores disponiveis. Acho que a unica troca possivel é meter o Renato no lugar do Barreiro ou do Florentino.

Também pode jogar Pavlidis e Arthur na frente , mas qualquer uma destas requer treino. Os internacionais chegam quando?

Acho que só na próxima semana haverá mudanças mais evidentes no 11.

paulocc22

Para mim não vai inventar e por-se a jeito. Trubin, Carreras, Antonio, Ota, Bah, Florentino, Barreiro, Di Maria, Kokcu, Prestiani e Pavlidis.

arodrigues84

Citação de: paulocc22 em 10 de Setembro de 2024, 12:35Para mim não vai inventar e por-se a jeito. Trubin, Carreras, Antonio, Ota, Bah, Florentino, Barreiro, Di Maria, Kokcu, Prestiani e Pavlidis.

Nunca na puta da vida ele mete esse onze.

paulocc22

Citação de: arodrigues84 em 10 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: paulocc22 em 10 de Setembro de 2024, 12:35Para mim não vai inventar e por-se a jeito. Trubin, Carreras, Antonio, Ota, Bah, Florentino, Barreiro, Di Maria, Kokcu, Prestiani e Pavlidis.

Acho que não vai mexer em nada, a não ser que bah não tenha recuperado... é um pila mucha, não arrisca nada. É ganhar e sair do 7ºlugar que é vergonhoso para a imagem deste clube. Em duas jornadas voltar aos 3 primeiros

arodrigues84

Citação de: paulocc22 em 10 de Setembro de 2024, 12:38

Acho que não vai mexer em nada, a não ser que bah não tenha recuperado... é um pila mucha, não arrisca nada. É ganhar e sair do 7ºlugar que é vergonhoso para a imagem deste clube. Em duas jornadas voltar aos 3 primeiros

O Lage não joga assim, ele pode ser isso tudo o que dizes mas ele não vai jogar assim.

Acho que vamos ter uma grande surpresa com o 11 sinceramente.

sergio19azb

Se o Rolleiser ja estiver a 100% acredito que jogue de inicio.
De resto, acho que nao haverá surpresas.

Amdouni e Akturkoglu poderão ser convocados mas acho que nem do banco vão sair.

sergio19azb

Citação de: arodrigues84 em 10 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: paulocc22 em 10 de Setembro de 2024, 12:38

O Lage não joga assim, ele pode ser isso tudo o que dizes mas ele não vai jogar assim.

Acho que vamos ter uma grande surpresa com o 11 sinceramente.
Dá lá o teu 11 para este jogo.