CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)


Hischier

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Setembro de 2024, 18:35Sábado, às 20:30. Um jogo que podia perfeitamente começar às 19:00, o mais tardar.

Não se faz, de facto. Um gajo aqui com uma soneira descomunal e tem que aguentar quando podia ir dormir a horas de gente se o Proença não fosse um filho da puta

JJJJJJ

Citação de: SG Ventil em 14 de Setembro de 2024, 18:40Trubin, Kaboré, Tomás, Otamendi, Carreras, Barreiro, Kokçu, Rollheiser, Akturkoglu, Amdouni, Pavlidis
Acho que apenas o turco será titular, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. São dois jogadores sem minutos e com poucos treinos pelo Benfica.

st. michel

Citação de: Hischier em 14 de Setembro de 2024, 18:46
Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Setembro de 2024, 18:35Sábado, às 20:30. Um jogo que podia perfeitamente começar às 19:00, o mais tardar.

Não se faz, de facto. Um gajo aqui com uma soneira descomunal e tem que aguentar quando podia ir dormir a horas de gente se o Proença não fosse um filho da puta

E novidades?

FTG

#500
Algum stream ou APP para safar um amigo?


butch vig


DastanPT

Jogos ao fim de semana nunca depois das 19

Não me lixem

E não quero saber dos outros países para nada

Durante a semana ainda compreendo 20hr, 20h30...



Spiritvs

Muito curioso para ver o 11 titular.
Não que as minhas espectativas estejam muito elevadas mas tudo que não seja rasgar com os vícios mais mórbidos do Roger Scheiza vai ser uma desilusão!

Vamos ver..

Kurt Cobain 10

Citação de: surfistared em 14 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 18:59

 ;D

Falta o Mono!
Benfica Plural
@Benficaplural
MANOS + MONOS = MENOS

Menos títulos
Menos dinheiro
Menos competência
Menos credibilidade
Menos ética
Menos valores

VelhaGuarda

Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 18:57Jogos ao fim de semana nunca depois das 19

Não me lixem

E não quero saber dos outros países para nada

Durante a semana ainda compreendo 20hr, 20h30...

Eu compreendo-te, mas, em Portugal mandam as TVs.



Kurt Cobain 10

Kaboré, Amdouni e Aktürkoğlu foram convocados para o jogo de hoje, contra o CD Santa Clara.