CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

lPhoenix

Citação de: watt338 em 23 de Setembro de 2024, 20:52Espero que continuem assim. Uma goleada seria ótimo para dar mais confiança ao Benfica.

Não é o Nacional, mas pode ser que dê ;D

CapitaoIglo

Florentino tenta fazer um passe a mais de 5 metros, bola para o mato.

duarte_1976

Citação de: Boddicker em 23 de Setembro de 2024, 20:51Gostava de saber o numero de camisolas que vendemos na Turquia nos ultimos dias, seriam dados interessantes para lançarem. Se gostassem de trabalhar.

Se é para vender acredito que já se mexeram nesse sentido...

Boddicker

Citação de: jp23 em 23 de Setembro de 2024, 20:49Que frangalhada

Que exagero, remates dali rasteiros sao muito amis fddos de ir buscar rasteiros do que por alto. A bola ainda bate no relvado antes e ganha velocidade. Não é impossivel la chegar, agora dizer que é frango...


BugsySiegel



nuno666

Citação de: ASMor em 23 de Setembro de 2024, 20:50FDS, e eu que ainda tinha uma pequena fé no Schmidt, anos de diferença na vontade e felicidade dos jogadores
eu tambem errei, amigo por isso e que nao crucifixo o RC mas a mim o que me lixou foi os jogos da pre epoca que nos lixaram e que me enganaram... Lage pode nao ser um grande treinador mas faz milagres com jogadores quem sabe se ele nao vai conseguir fazer com kokcu o que fez com Adel? eu acredito que sim e ai vamos ter grande reforço que ja estava no nosso plantel

dvck



ThyHard

Citação de: DeSousa em 23 de Setembro de 2024, 20:53Não estou a compreender o papel que Lage quer para o Aursnes.

O quer que seja , não está a resultar.

Cair na direita para fazer as dobras ao Di Maria

Smashin

Citação de: DeSousa em 23 de Setembro de 2024, 20:53Não estou a compreender o papel que Lage quer para o Aursnes.

O quer que seja , não está a resultar.
O papel é proteger o Di Maria.

Está a queimar um jogador ali para o Di Maria não ter de defender

Eusébio10

Teve tempo, teve espaço, olhou e meteu a bola completamente ao lado.

Craque


Lusus

Citação de: Darkboy em 23 de Setembro de 2024, 20:53Ver este passe do Florentino foi embaraçoso.

Só não aposto em que o Boavista não marca por causa desse cepo