CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

Rigters

Na impossibilidade de haver Bah, o lateral direito deve ser apenas e só Issa Kaboré.

Ginkgo

Citação de: Figueiredo em 19 de Setembro de 2024, 21:28Vou entrar em Pombal. Para mim vai ser mais difícil é no fim do jogo. Mas já ajudou-me.
Citação de: Ginkgo em 19 de Setembro de 2024, 21:23
Citação de: Figueiredo em 19 de Setembro de 2024, 20:53Boa noite

É a minha primeira vez q vou ao Bessa. Alguém q vá de comboio precisava de ajuda:
Qual a estação onde sair?
Se o estádio fica longe da estação?

De onde vens? As estações serão Campanhã ou São Bento, ambas são servidas por metro  e são ambas muito longe do Bessa, se fosse a ti sairia em Campanhã e apanhava qualquer metro que lá passe já que todas as linhas irão passar na Casa da Musica ou Francos, que são as estações onde deves sair para chegar ao Bessa.

No fim do jogo tens na mesma metro ou se calhar se tiveres pressa ou assim o melhor é afastares-te do estádio um bocado, por exemplo até à avenida da Boavista e chamar um uber.

twixslb

Citação de: Pedrosant0s03 em 19 de Setembro de 2024, 21:49
Citação de: margaridacardoso em 19 de Setembro de 2024, 21:47
Citação de: Pedrosant0s03 em 19 de Setembro de 2024, 21:46Alguém quer trocar um bilhete de 20 por um de 15 lá para cima?
Qual é a diferença?
É que um fica cá em baixo e o outro no piso de cima
penso que a bancada é a mesma topo norte inferior tipo piso 0 inferior e superior pelo menos a época passada era assim

Ginkgo

Citação de: Pedrosant0s03 em 19 de Setembro de 2024, 21:50
Citação de: margaridacardoso em 19 de Setembro de 2024, 21:47
Citação de: Pedrosant0s03 em 19 de Setembro de 2024, 21:46Alguém quer trocar um bilhete de 20 por um de 15 lá para cima?
Qual é a diferença?
E os meus amigos ficaram em cima então dava jeito trocar se fosse possível
Ainda não te posso confirmar, mas no fim de semana se ainda não tiveres resolvido eu posso ajudar. Manda MP depois

Semper Fidelis

Citação de: Rigters em 19 de Setembro de 2024, 22:33Na impossibilidade de haver Bah, o lateral direito deve ser apenas e só Issa Kaboré.
pelo que se viu hoje é jogarmos com 10

Redveder

#20
Neste momento o Benfica é uma equipa fraquíssima sem bola. Tentaria algo como isto:

                       Trubin

                Tomás   António
Leandro S.                       Carreras

                     Barreiro
              Aursnes    Kökçü

Amdouni                     Aktürkoglu
                     Pavlidis

Rigters

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: Rigters em 19 de Setembro de 2024, 22:33Na impossibilidade de haver Bah, o lateral direito deve ser apenas e só Issa Kaboré.
pelo que se viu hoje é jogarmos com 10

Não. É jogar com 11. A não ser que o treinador efetivamente escolha apenas 10 jogadores.

slbenfica_croft

Ganhar ou ganhar.

Tudo o que seja diferente de isto é um problema. E é andar para trás.

O BENFICA tem que ir ganhando para ter tempo para crescer como equipa.

Sea_Shepherd

Muito ansioso por mais 90 min de jogo do Di Magia sem cobrir e auxiliar o lateral, com centenas de perdas de bola e chutão pra frente :cheerleaders:

Obrigado Presi por teres feito dele o Dono do Clube ❤️

John F. Kennedy

Trubin

Kaboré
António Silva
Tomás Araújo
Beste

Barreiro
Kokçu

Rollheiser
Amdouni
Akturkoglu

Pavlidis

Ja Clbeb


ForçadoBloqueio

Pelo que vi hoje, e a continuar com 10 jogadores a defender, o mais natural será enfardar no Bessa. O Boavista é melhor que o Estrela Vermelha.


ForçadoBloqueio

Bem, vamos lá fazer o 11 com que eu entrava:

Trubin
Tomás
Otamendi
António
Carreras (minha nossa...)
Tino
Aursnes
Rolheiser
Kokcu
Akturcoglu
Pavlidis

O que vai acontecer:
Trubin
Kaboré
Otamendi
António
Carreras
Tino
Kokcu
Rolheiser
Di Maria
Akturkoclu
Pavlidis

ItsY2Inferno

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2024, 00:24Pelo que vi hoje, e a continuar com 10 jogadores a defender, o mais natural será enfardar no Bessa. O Boavista é melhor que o Estrela Vermelha.

Valor de mercado do Boavista - 14,3M

Valor de mercado do Estrela Vermelha - 78,5M