CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Gianluca Prestianni [90+3m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [67m])
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Rúben Fernandes, Sandro Cruz, Jesús Castillo, Santi García, Kanya Fujimoto, Jordi Mboula, Félix Correia, Cauê dos Santos
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Nicolás Otamendi (17), Kerem Aktürkoğlu (24), Zeki Amdouni (78), Florentino Luís (90), Benjamín Rollheiser (90+3)

Stigmat

Adrian31

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
Kokcu
Di Maria
Arkturkoglu
Pavlidis

van33

Citação de: FuzioN em 28 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: OMonarca em 28 de Setembro de 2024, 13:48Dou 5 euros a quem acertar hoje o resultado

5€ são 5€.

3-0.
Vê lá se entras mas é cedo...não vás chegar lá e dizerem-te "lamento mas esse lugar está ocupado.."

_Xebola_

van33

Citação de: OMonarca em 28 de Setembro de 2024, 13:48Dou 5 euros a quem acertar hoje o resultado
Podes-me enviar já metade desses 5, e se eu não acertar no resultado que te disse para tentar ganhar os 5 euros, devolvo-te 3 euros, aceitas? Podes acabar por ganhar 50 cêntimos numa tarde.

trevo

Sheldor

Citação de: Sheldor em 27 de Setembro de 2024, 22:45Viva malta,

Tenho um REDPASS disponível para partilhar para o Piso 0 da Sagres, sem custos.

Enviar MP.

Alguém?

Pedrosant0s03

Citação de: Sheldor em 28 de Setembro de 2024, 15:47
Citação de: Sheldor em 27 de Setembro de 2024, 22:45Viva malta,

Tenho um REDPASS disponível para partilhar para o Piso 0 da Sagres, sem custos.

Enviar MP.

Alguém?

Boas eu estou interessado mandei mp

Slbstriker

E sempre estes horários de merda, isto quando noutros países se joga a meio da tarde, até nisto o "Presidente" Rui Costa não sabe defender o clube!

força Benfica

Citação de: Slbstriker em 28 de Setembro de 2024, 16:18E sempre estes horários de merda, isto quando noutros países se joga a meio da tarde, até nisto o "Presidente" Rui Costa não sabe defender o clube!

O próximo jogo na liga na Luz sera as 18h e acredito que a partir desse jogo já teremos mais jogos "cedo".

Notguilty