CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

van33

Citação de: J_PN em Hoje às 12:27
Citação de: MP21 em Hoje às 12:24Quando acabar com estes jogos ao fim de semana depois das 20h?
Estes jogos eram para ser entre às 16h e as 18h no máximo.
Deviam lembrar-se de quem tem fazer 200, 300 e 400 km nalguns casos.

Quando mudar a hora passam para as 18h
Camarada...a hora está sempre a mudar...sempre!

JeSuisÉder

Citação de: Silveralho em Hoje às 11:10Ganhar ou Ganhar.

O 11 está montado, deve haver uma ou outra alteração a pensar no jogo da Champions, na falta de tempo os jogos da liga contra adversários inferiores tem de ser usado para preparar os mais difíceis.
Com uma semana de trabalho pode ser que tenha dado para tentar implementar alguma coisa de forma a tentar aproveitar o homem mais da frente.

Acredito que o objetivo passa por resolver o jogo cedo e depois ai sim, descansar alguns jogadores para o jogo contra o Atlético, algo parecido ao que aconteceu frente ao Santa Clara.

jokajoka123

#137
Done, ty

Limentaen

Presente, hoje é para ganhar e confirmar as melhorias que se tem visto desde a saída do flop alemão

imightbewrong

Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??

Jotenko


orlando77

Citação de: Jotenko em Hoje às 13:15
Citação de: Jotenko em Hoje às 10:15@SLBCARLOS @Nick Valensi os vossos perfis na PS

@orlando77 n entendi este like n fez sentido nenhum
não sei o que aconteceu. Já tentei tirar e não consigo. Posso ter tocado, sem querer, mas não me lembro. Sorry.

orlando77

Grande bug... tinha vários likes em várias mensagens. Já consegui tirar manualmente.

Logo... 3-0 para o Benfica, se continuarmos a jogar com um 6 e dois extremos.

Chelas

Trubin
Bah
Tomás Araújo
António Silva
Carreras
Florentino
Kokçu
Aursnes
Rollheiser
Akturkoglu
Pavlidis

OMonarca


FuzioN


Silveralho

Citação de: OMonarca em Hoje às 13:48Dou 5 euros a quem acertar hoje o resultado

3-1
O golo que sofremos vai ser uma bola metida no espaço  sobre a esquerda, vão apanhar carreras ligeiramente subido e otamendi já não tem pernas, vai entrar à queima, o adversário flete para dentro à entrada da área e bate ao segundo poste.
Nossos golos, Di Maria 1 e Pavlidis 2.


Sea_Shepherd


Sea_Shepherd

Citação de: Zazuu em Hoje às 14:09
Citação de: OMonarca em Hoje às 13:48Dou 5 euros a quem acertar hoje o resultado
4-0

Fds disseste primeiro que eu, agora quem leva o prémio és tu :disgust: