CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Gianluca Prestianni [90+3m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [67m])
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Rúben Fernandes, Sandro Cruz, Jesús Castillo, Santi García, Kanya Fujimoto, Jordi Mboula, Félix Correia, Cauê dos Santos
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Nicolás Otamendi (17), Kerem Aktürkoğlu (24), Zeki Amdouni (78), Florentino Luís (90), Benjamín Rollheiser (90+3)

Red skin

Citação de: SLBRulez em 28 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2024, 21:19TEmos mais nervo... mas qd o Gil passa a primeira linha de pressão, o nosso meio campo é completamente engolido
O meio campo não pressiona, o Aursnes então nem comento
O Aursnes pensa que é extremo ainda... ele n tem qualidade para definir lances... qd muito consegue transportar a bola...

SLBRulez

Citação de: Golden_Adler em 28 de Setembro de 2024, 21:21A defender assim levem um Saco Grande para o Atletico Madrid
É que ninguém pressiona, é assustador

Red Bullet

alguem tem um inacio q funcione? os q costumo ir estão todos em baixo!

Diogo20

Apanhámos uma equipa que sabe o que é uma bola e andamos às aranhas.

Kinkolas

Citação de: MLM em 28 de Setembro de 2024, 21:21O Kokcu e um problema...
Se o tiramos, quem e que o pode substituir?!
Mas o primeiro candidato a sair e o Pavlidis e o segundo o Aursnes.

Passamos para 4x4x2 com Prestianni/Amdouni atrás do PL.

watt338

1ª parte muito fraca, ao nível do que o Schmickey nos tem habituado.

MaFd_R@_SLB

bmuc79

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Setembro de 2024, 21:18Estou a ver num canal Francês e parece uma biblioteca, não se ouve um único cântico.

Manda aí link sff. Eu estou a ver na BTV e passei a 1ª parte inteira a ouvir canticos gravados. Sinto-me um autentico atrasado mental.

Esta merda é exatamente igual a quando os lagartos pintavam o relvado de Alvalade de verde para disfarçar a relva morta.

Foi a este ponto que chegámos.

Cmtv style.

Vitor21

A equipa está a jogar ao sabor dos cânticos.. que metam outra merda com mais paixão a ver se eles jogam melhor..

JPSilva

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: SLBRulez em 28 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2024, 21:19TEmos mais nervo... mas qd o Gil passa a primeira linha de pressão, o nosso meio campo é completamente engolido
O meio campo não pressiona, o Aursnes então nem comento
O Aursnes pensa que é extremo ainda... ele n tem qualidade para definir lances... qd muito consegue transportar a bola...

Por algum motivo é que o Aursnes não jogava no centro.

Reaseru_SLB

O Rollheiser saiu do 11 porquê? Porque fez um jogo mau.

ItsY2Inferno

Está ser um jogo equilibrado, oportunidade para ambas as equipas

Nota positiva para as nossas bolas paradas

As movimentações do Fujimoto estão a ser um problema para a nossa equipa, espero que o Lage corrija isso ao intervalo

Gil Vicente joga bem

abar85

Se o Cabral nem assim tem minutos cedo, não sei o que pensar.

axiomas

Malta eu começo. Puxem no quote. Estou a sentir falta no intervalo.

Oh alle allez