CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

Galy

Citação de: DD em 28 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: clipper_slim em 28 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2024, 22:51Viram a flash do treinador do Gil? Que é isto? Ahahah

Patético.

Parecia que alguém lhe fez mal, que vá levar na peida, aliás já levou.
Claro, tem que arranjar tema de conversa para por em causa a vitoria do Benfica
O que ele disse?

reddevill2010

O Benfica podia ganhar 10 a zero que haveria sempre "idiotas" a criticar . Já quando joga o saporting , pode ganhar 2-1 a jogar com mais um 50 minutos e é só chupanços a esses fdp de corruptos e caloteiros.

tóxico.



Limentaen

Estive no estádio, foi um resultado melhor que a exibição, defensivamente o Benfica ainda tem muito que melhorar

Galy

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 23:09O Benfica podia ganhar 10 a zero que haveria sempre "idiotas" a criticar . Já quando joga o saporting , pode ganhar 2-1 a jogar com mais um 50 minutos e é só chupanços a esses fdp de corruptos e caloteiros.

tóxico.
Mas fizemos um grande jogo?

Galy

Citação de: Limentaen em 28 de Setembro de 2024, 23:11Estive no estádio, foi um resultado melhor que a exibição, defensivamente o Benfica ainda tem muito que melhorar

Sem dúvida...

reddevill2010

Citação de: Galy em 28 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: Limentaen em 28 de Setembro de 2024, 23:11Estive no estádio, foi um resultado melhor que a exibição, defensivamente o Benfica ainda tem muito que melhorar

Sem dúvida...
lagarto desaparece meu . pqp estes mrds do crl só a minar esta mrd.

MightyEagle

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 23:09O Benfica podia ganhar 10 a zero que haveria sempre "idiotas" a criticar . Já quando joga o saporting , pode ganhar 2-1 a jogar com mais um 50 minutos e é só chupanços a esses fdp de corruptos e caloteiros.

tóxico.

A diferença é que ninguém vê os jogos dos lagartos. Sei lá se jogam bem ou mal. Nós hoje não jogamos nada, isso é certo.

Galy

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 23:13
Citação de: Galy em 28 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: Limentaen em 28 de Setembro de 2024, 23:11Estive no estádio, foi um resultado melhor que a exibição, defensivamente o Benfica ainda tem muito que melhorar

Sem dúvida...
lagarto desaparece meu . pqp estes mrds do crl só a minar esta mrd.
Realmente... ainda nao eras nascido ja eu frequetava a luz... o Benfica que eu me habituei o jogo que fez hoje era o mínimo dos mínimos... para vocês é qualquer merda vos serve... isso e ganhar 1 vez de 5 em 5 anos... fdx

sergio19azb

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 23:09O Benfica podia ganhar 10 a zero que haveria sempre "idiotas" a criticar . Já quando joga o saporting , pode ganhar 2-1 a jogar com mais um 50 minutos e é só chupanços a esses fdp de corruptos e caloteiros.

tóxico.
Desculpa mas eu ja vi o Benfica ganhar por 2-0 e dar-me mais confiança do que este Benfica que ganhou por 5-1.

Uma vitória é uma vitória e este jogo nao foi mau, foi bom, pela capacidade de virar o jogo ainda na 1a parte, pela eficácia na bola parada, pelos golos feitos mas ao nivel da qualidade, do controlo do jogo e do brilhantismo, foi apenas razoável.

reddevill2010

Citação de: MightyEagle em 28 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 23:09O Benfica podia ganhar 10 a zero que haveria sempre "idiotas" a criticar . Já quando joga o saporting , pode ganhar 2-1 a jogar com mais um 50 minutos e é só chupanços a esses fdp de corruptos e caloteiros.

tóxico.

A diferença é que ninguém vê os jogos dos lagartos. Sei lá se jogam bem ou mal. Nós hoje não jogamos nada, isso é certo.
Ninguém vê? lol . Vem ao fórum quando eles estão a jogar e verás as punhetas que batem a esses fdp.

The_Riggs

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: MightyEagle em 28 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 23:09O Benfica podia ganhar 10 a zero que haveria sempre "idiotas" a criticar . Já quando joga o saporting , pode ganhar 2-1 a jogar com mais um 50 minutos e é só chupanços a esses fdp de corruptos e caloteiros.

tóxico.

A diferença é que ninguém vê os jogos dos lagartos. Sei lá se jogam bem ou mal. Nós hoje não jogamos nada, isso é certo.
Ninguém vê? lol . Vem ao fórum quando eles estão a jogar e verás as punhetas que batem a esses fdp.
só o gyokeres tinha mais golos que o Benfica antes do apito inicial.

Deve ser invenção do fórum .

imightbewrong

Citação de: OMonarca em 28 de Setembro de 2024, 23:05Hoje cai por terra a ideia de "estabilidade e união"
Notou se imenso a preocupação dos jogadores com o chumbo das contas
A Narrativa que temos que aceitar tudo calados cai hoje por terra


Paga o que deves.

MickDoohan

Citação de: Galy em 28 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: MickDoohan em 28 de Setembro de 2024, 23:08O Benfica Voltou  ;D  :slb2:
Voltou?
Peço desculpa. Esqueci.me que estava no SB... É verdade estamos uma treta.. Há 1 mês é que estávamos bem com jogadores a jogar fora de posições e a jogar com 5 médios centros.