CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 06Out. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Baron_Davis


pipi

Em janeiro quando lá formos ganhamos e somos líderes!
Guardem isto!

benficaslb1

Citação de: JPSilva em Hoje às 19:02
Citação de: benficaslb1 em Hoje às 18:57
Citação de: JPSilva em Hoje às 18:56
Citação de: benficaslb1 em Hoje às 18:55
Citação de: Monster em Hoje às 18:54Porque não esperam pelo menos os 60 minutos? Parece que o merdas do acessor do presidente tinha pressa em ir embora.

O regulamento não permite mais que 30 minutos de espera.

Claro que permite se houver acordo

Duvido, tanto que nunca aconteceu.

Claro que aconteceu, já tiveste jogos a recomeçar mais de 1 hora depois

Não me recordo mas a minha memória também não é grande coisa por isso vou confiar em ti.

GTtdi_SLB

o SLB tem tudo a perder com esta situação: neste momento não temos lesões significativas, tivémos +72 horas de descanso, estamos com a equipa em forma e dinâmica...e agora ficamos com os 5 e 8 pontos das equipas dos penalties durante meses. Esta merda é um pagode. Eu não voltava a aceitar um jogo naquela serra, era tudo nos barreiros.

ricardoslb1988

Citação de: SigaPaVinho em Hoje às 19:12
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 19:12
Citação de: Baron_Davis em Hoje às 19:06
Citação de: JPSilva em Hoje às 19:03Sabendo do calendário e sabendo que o nevoeiro a qualquer momento levanta, não esperar o resto da noite é só ridículo

"a qq momento levanta"

o tipico bitaite de balcao de bar

É um bitaite de balcao, mas seria bem mais prudente não ter começado o jogo e esperado por mais algum tempo para ver se o nevoeiro estabilizava.

A SportTV não queria ter dois jogos em simultâneo, os bananas comeram e calaram.
Isto. Já não há nevoeiro nenhum. Os merdas da sporco TV é que não querem perdem audiências.

Kinkolas

Citação de: Slbstriker em Hoje às 19:16
Citação de: Holmesreis em Hoje às 19:13Adepto do Benfica na CMTV a insultar em direto o Pedro Proença:
"Nacional nas Distritais".

Pivot da CMTV:
"Não me parece que o Presidente da Liga tenha grande responsabilidade neste aspeto".

Não existem previsões meteorológicas nem nada, isto quando pouco tempo antes até estavam a comentar que devia haver outro estádio preparado para receber o jogo.
E depois o autocarro da Junta levava as pessoas para o novo estádio.

_Huji_Slb

os turcos a mandarem A Liga para onde deve ir.

O nosso presidente esta calado.