CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

Adepto10

Citação de: nuno666 em Hoje às 08:48
Citação de: Adepto10 em 18 de Dezembro de 2024, 22:40Se mantivermos a mesma atitude de Guimarães, Bolonha e "Aves" vai dar merda
nao ouviste o Lage? ele tem razao... e isso se ve... a equipa treme como varas verdes, parece que vem de 4 derrotas consecutivas... quando vem so vinha de um empate... o Benfica tem de crescer como equipa e isso o Lage tem razao isso vai com o tempo nao é da noite para o dia que começamos logo a ter todos os processos de jogo... por exemplo apesar de ele ter errado e espero que tenha servido de liçao em ter ficado sem um trinco, tambem nao podemos perder a bola com o jogo acabar...
  Mas para voces se rirem tem mt entendido que diz que o Benfica devia era jogar com aurness a trinco e tirar o florentino e o leandro...ainda bem que estes entendidos nao sao treinadores do Benfica

Uma equipa que ganha, salvo erro, 8 jogos seguidos no tugão, dá 4 ao porto, dá 4 ao atlético devia respirar confiança.

Acresce um suplemento de motivação que é ver os rivais mal.

E, aquilo que vejo é uma equipa sem atitude, sem qualidade, sem maturidade.

Assim, não vamos lá.

Quanto ao Aursnes a 6, não me chocava, se tivéssemos um outro Aursnes no miolo. Como não temos outro Aursnes e o kokçu é uma nulidade a defender, então prefiro: Tino ou Barreiro/ Aursnes/ kokçu

Espero e desejo que no mercado de verão haja competência:

Kokçu - é inconstante, só joga com bola no pé ( médio ofensivo jogador à antiga), não tem golo,... É despachar e ir buscar um médio completo, um perfil de Enzo Fernandez ou Enzo Perez que são dois perfis diferentes, mas com uma qualidade com bola fantástica.

Tino, só serve para suplente. Necessitamos de um 6 como o Hujlmand

Cabral - despachar

Schjelderup e Rollheiser - se não servem é despachar

...

_Xebola_

Tenho mais medo do Lage do que do nevoeiro.

Havendo jogo, a probabilidade de deixar lá pontos deverá rondas os 99%.

dcbraga84

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:13Tenho mais medo do Lage do que do nevoeiro.

O estilo de benfiquista moderno. Todo borrado com o Nacional. Com esta mentalidade... Assim não vamos lá

_Xebola_

Citação de: dcbraga84 em Hoje às 11:19
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:13Tenho mais medo do Lage do que do nevoeiro.

O estilo de benfiquista moderno. Todo borrado com o Nacional. Com esta mentalidade... Assim não vamos lá

Com o Lage a treinador, até contra a União Recreativa dos Cus Fodidos eu tinha medo.

dhunter

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:22

Com o Lage a treinador, até contra a União Recreativa dos Cus Fodidos eu tinha medo.

Também tiveste medo no jogo com o Atlético e com o Porto? Ou vai e vem?

Achas que os adeptos do City andam com medo, depois de limparem tudo em outros anos?

_Xebola_

Citação de: dhunter em Hoje às 11:27

Achas que os adeptos do City andam com medo, depois de limparem tudo em outros anos?

Eh laaaaa...

Comparar o Guardiola com o Lage... agora sim, já vi tudo...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

dhunter

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:30
Citação de: dhunter em Hoje às 11:27

Eh laaaaa...

Comparar o Guardiola com o Lage... agora sim, já vi tudo...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Troca com o do united então(o treinador fetiche aqui do fórum), o contexto é parecido e tudo, e responde também a primeira pergunta.