CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Androico em Hoje às 17:52
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em Hoje às 17:50
Citação de: Androico em Hoje às 17:47
Citação de: pmmp20 em Hoje às 17:44Já são vários jogos a jogar muito pouco.
Não estamos a jogar mal, nem muito bem. Estamos a fazer um jogo razoável, em que não concedemos oportunidades de golo à equipa adversária e já tivemos três oportunidades de golo claras e um volume atacante assinalável. Se o Benfica tivesse concretizado uma das três oportunidades que teve, a maioria estaria aqui a dizer que estamos a jogar bem, face às circunstâncias (nevoeiro e relvado em cacos).

Isto não é um jogo razoável, nem aqui nem na China. É um Benfica que não corre atrás da vitória e espera que a diferença abismal de plantéis acabe por dar frutos. Olha, exactamente igual ao último jogo, com os resultados que se viram.
Até agora, não há nenhuma relação com o jogo do Aves. Só se for no domínio da primeira parte. No meu entender é um jogo razoável, pois se crias várias oportunidades de golo e não concedes uma, não podes dizer que estás a fazer um jogo horrível. Aliás, aqui no fórum podes, pois é sempre 8 ou 80.

O Benfica depois da vitória contra o Porto tem um bom jogo (contra o Estrela, ainda em Novembro), facto que pode ser comprovado pelos resultados (e não opiniões em fóruns).

Bignilton2

Não me lixem...pavlidis não é jogador de futebol

MeteGelo

Escrevam o que vos digo. O gr deles vai passar a 2ª parte no chão cheio de dores o FDP.
A não ser que mame 1...

Jamal

Citação de: cernache1 em Hoje às 17:51
Citação de: Jamal em Hoje às 17:49Acho que nunca vi avançado fraquinho como este

Já viste, sim. Diversos. Os dos 20 M€.
estamos tramados :cry2:

Spiritvs

Citação de: JAAP em Hoje às 17:57Dass... a culpa é do nevoeiro... a culpa é do arbitro...a culpa é do GE adversário que só "engata" com o Benfica... a culpa é do relvado... a culpa é dp jogador A ou B...
Aonde é que eu já vi este filme?
Ás vezes para certas pessoas é muito doloroso ver a realidade.. por isso recorrem a esses mecanismos de escape.

Reaseru_SLB

O campeonato holandês tem de ser uma merda para gajos como o Pavlidis e o Kokçu terem sido reis naquilo...

zepsil

Este pavlidis está sempre desligado do jogo. depois olhamos para o banco e nada

takediz

Fdx o pavlidis conseguiu foder a jogada dentro da área lol

GoloDeLetra

SaviAimar

Citação de: Guilherme0940 em Hoje às 17:51Não stressem que o Marlboro e o Canal panda também não

Eu percebo que se tenha uma opinião muito negativa do Rui Costa, principalmente quem ache que o Rui Costa funciona da mesma forma que o anterior presidente já que trabalhou com ele diretamente (Apesar que isso é discutível. O meu pai é gestor de uma empresa, e descobriu artimanhas vergonhosas do sócio dele apenas 5/7 anos depois. E falamos de uma empresa pequena). Percebo opiniões positivas, negativas ou neutras sobre o presidente.
AGora o Bruno Lage.. Estamos fora da luta pelo título? Tem sido péssimo este regresso do Bruno Lage? Não vale esquecer como estávamos antes dele chegar.
Da primeira passagem de Lage cá, lembro-me de uma época vergonhosa e uma época sensacional (tendo em conta como estávamos quando ele chegou). Tem alma de benfiquista, o que para mim ajuda a dar o benefício da dúvida nesta época que ainda temos tudo a ganhar. Se daqui a 10 jogos, tiver a 5 pontos da liderança, ou jogarmos 50% dos jogos como nos últimos,vou mudar o discurso.
Mas não estamos em dezembro ainda? Estas piadinhas ou insultos constantes ao Bruno Lage nesta altura da época, fazem-me alguma confusão.

Ou então eu faço parte dos "benfiquistas sem exigência" em que ou tudo corre bem/muito bem, ou deve ser tudo lançado à fogueira mesmo que o crime ainda não tenha sido cometido.

B.Verissimo

Citação de: Bignilton2 em Hoje às 17:59Não me lixem...pavlidis não é jogador de futebol

O Rui Costa também não é presidente de futebol e está a gerir um dos maiores clubes do mundo.

Partouze

alguem disse ao Pavlidis que ele é ponta de lança !?
Ele nao é 8 nem 10.

Fernando_SLB

Agora estamos a 3 do 1o lugar... nunca pensei nesta altura😅 mas palpita-me que a este ritmo vai ser o mais perto que vamos estar.
A culpa se calhar não era só do Rachão Alemão...

Festivus

Citação de: Reaseru_SLB em Hoje às 18:00O campeonato holandês tem de ser uma merda para gajos como o Pavlidis e o Kokçu terem sido reis naquela merda.
Merda não diria, mas que defender lá é mentira isso sim. Lembras-te do vídeo do Djuricic há uma década a cortar pelas defesas adversárias que nem uma faca a cortar manteiga?