CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Androico em Hoje às 17:52
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em Hoje às 17:50
Citação de: Androico em Hoje às 17:47
Citação de: pmmp20 em Hoje às 17:44Já são vários jogos a jogar muito pouco.
Não estamos a jogar mal, nem muito bem. Estamos a fazer um jogo razoável, em que não concedemos oportunidades de golo à equipa adversária e já tivemos três oportunidades de golo claras e um volume atacante assinalável. Se o Benfica tivesse concretizado uma das três oportunidades que teve, a maioria estaria aqui a dizer que estamos a jogar bem, face às circunstâncias (nevoeiro e relvado em cacos).

Isto não é um jogo razoável, nem aqui nem na China. É um Benfica que não corre atrás da vitória e espera que a diferença abismal de plantéis acabe por dar frutos. Olha, exactamente igual ao último jogo, com os resultados que se viram.
Até agora, não há nenhuma relação com o jogo do Aves. Só se for no domínio da primeira parte. No meu entender é um jogo razoável, pois se crias várias oportunidades de golo e não concedes uma, não podes dizer que estás a fazer um jogo horrível. Aliás, aqui no fórum podes, pois é sempre 8 ou 80.

O Benfica depois da vitória contra o Porto tem um bom jogo (contra o Estrela, ainda em Novembro), facto que pode ser comprovado pelos resultados (e não opiniões em fóruns).

Bignilton2

Não me lixem...pavlidis não é jogador de futebol

MeteGelo

Escrevam o que vos digo. O gr deles vai passar a 2ª parte no chão cheio de dores o FDP.
A não ser que mame 1...

Jamal

Citação de: cernache1 em Hoje às 17:51
Citação de: Jamal em Hoje às 17:49Acho que nunca vi avançado fraquinho como este

Já viste, sim. Diversos. Os dos 20 M€.
estamos tramados :cry2:

Spiritvs

Citação de: JAAP em Hoje às 17:57Dass... a culpa é do nevoeiro... a culpa é do arbitro...a culpa é do GE adversário que só "engata" com o Benfica... a culpa é do relvado... a culpa é dp jogador A ou B...
Aonde é que eu já vi este filme?
Ás vezes para certas pessoas é muito doloroso ver a realidade.. por isso recorrem a esses mecanismos de escape.

Reaseru_SLB

O campeonato holandês tem de ser uma merda para gajos como o Pavlidis e o Kokçu terem sido reis naquela merda.

zepsil

Este pavlidis está sempre desligado do jogo. depois olhamos para o banco e nada

takediz

Fdx o pavlidis conseguiu foder a jogada dentro da área lol