CN 8ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

LendaAimar

Nacional 0 remates á baliza , zero defesas do Turbin , não jogamos um piço mas ontem a partir dos 90 m o st Clara teve 3 oportunidades claras de golo , conclusão os lagartos jogam muito

raio

Citação de: bnfc em Hoje às 18:56

Não sei que jogo estes gajos viram.
O Benfica mereceu ganhar mas esteve muito longe de ser um passeio.

Com as queixas que há da arbitragem estão a passar a mão no pêlo para ninguém fazer mt alarido.

Cob92

Citação de: supersueca em Hoje às 18:56Agora ganhar ao Estoril, ganhar em alvalixo, despedir Lage e ir buscar um treinador a sério. Isto se queremos mesmo ser campeões. Não podemos esperar que seja João Pereira e Vitor Bruno a fazerem todomo trabalho para nós

Sim sim, Vamos agora brincar aos treinadores durante o ano tudo.

Depois se o outro falhar la Vamos para o 4e treinador la para Maio.

bnfc

Citação de: supersueca em Hoje às 18:56Agora ganhar ao Estoril, ganhar em alvalixo, despedir Lage e ir buscar um treinador a sério. Isto se queremos mesmo ser campeões. Não podemos esperar que seja João Pereira e Vitor Bruno a fazerem todomo trabalho para nós

Se ganharmos ao Estoril e ao Sporting, chegamos ao primeiro lugar.
Quando foi a última vez que viste um treinador no primeiro lugar ser despedido?
O último deve ter sido o Bobby Robson. Acho que ia em segundo com os mesmos pontos do primeiro.
De qualquer forma, por muito mau que o Lage seja, ninguém faz uma coisa dessas.

JPSilva

O Benfica teve 8 oportunidades de golo contra 0 fora de casa. Se não é um passeio não sei o que é.

Francescoli

O Nacional fez algum remate?

Nem cócegas fizeram, era jogo para 0-4.

Androico

Lol.

Rei

Jogo de sentido único e só ficamos a dever a nós próprios mais golos. Merecíamos uma vitória mais folgada.

LendaAimar

Mono de presidente deixa o tabaco e acorda , hoje deve ter sido o record mundial no racio faltas vs cartões

OMonarca

Ao serviço do 🦅 Benfica, Di Maria cobrou 10 grandes penalidades, tendo convertido com sucesso 9 delas - a única que falhou foi na época passada, frente ao Chaves