CN 8ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

Aka

Citação de: ana_lopes2009 em Hoje às 18:51🤺🤺🤺🤺🤺🙅🙅🙅🦾💣

🤞🤞🤞🤞🤞👙👙👙🤳🦷

OMonarca

JUST4FUN

Citação de: JPSilva em Hoje às 18:53
Citação de: Cob92 em Hoje às 18:52Com o nivel de exibicao atual, Nao estou 100% seguro que ganhamos ao Sporting.

No dia em que for 100% seguro que uma equipa vence o derby então alguma coisa não está bem.
quando fomos là espetar 4-1 para a Taça da Liga e 4 para o campeonato eram dois jogos em que tinha a firme certeza que ganhavamos. Jà com os porcos é outra historia..

SG Ventil

Vitória justa.

Ganhar o próximo e depois ir a Alvalade ganhar aos losers dos lagartos que estão cheios de medo.

blueviper

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 18:54Só uma nota...

Não digam nada sobre este filho de uma valente deste apitadeiro, deixem-se andar...
Que ganda fdp, fdx só lodo esta merda de campeonato com estes artistas.

raio

Citação de: JUST4FUN em Hoje às 18:44
Citação de: NN_1984 em Hoje às 18:43
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 18:42O clube de Ruben Micael. O Aimar insular.

Um Porco sabujo esse 🤢🤮
Ruben Micael , Fucile, Bruno Alves, Otavio
qual deles o pior ?

Bruno Alves era um porco estilo couto, mas o fucile tinha ali uma veia paulinho santos, aliava o ser caceteiro com ser um fdp de alto calibre.

Cob92

Citação de: JPSilva em Hoje às 18:53
Citação de: Cob92 em Hoje às 18:52Com o nivel de exibicao atual, Nao estou 100% seguro que ganhamos ao Sporting.

No dia em que for 100% seguro que uma equipa vence o derby então alguma coisa não está bem.

Sim mas as vezes tenho aquele feeling que Vamos ganhar, sobretudo quando Estamos bem.

Neste momento, nem tanto.

bnfc

Não sei que jogo estes gajos viram.
O Benfica mereceu ganhar mas esteve muito longe de ser um passeio.

JUST4FUN

Citação de: raio em Hoje às 18:55
Citação de: JUST4FUN em Hoje às 18:44
Citação de: NN_1984 em Hoje às 18:43
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 18:42O clube de Ruben Micael. O Aimar insular.

Um Porco sabujo esse 🤢🤮
Ruben Micael , Fucile, Bruno Alves, Otavio
qual deles o pior ?

Bruno Alves era um porco estilo couto, mas o fucile tinha ali uma veia paulinho santos, aliava o ser caceteiro com ser um fdp de alto calibre.
e o sorrisinho otaviano ? foda-se, ganhei-lhe um odio inimaginavel

D3viLxxx

Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 18:43Infelizmente não estou a ver o jogo mas o lage fez as substituições certas e devia ter feito o mesmo contra o aves e contra o Guimarães, jogos em que desequilibrou a equipa. Com o di maria em campo temos de jogar com 3 no meio campo. Não podem jogar com di maria e amdouni a segundo avançado. É preferível tirar o avançado e colocar o amdouni a fazer esse papel, até porque é mais móvel e, estando a ganhar, há mais espaço.
A equipa mantém o controlo do jogo e até fica mais móvel, para aproveitar o espaço que a outra equipa possa dar caso suba um pouco mais as linhas
É o melhor para vários jogadores: Di Maria, Kokçu, Florentino e até para o Bah..
Com 2 no meio campo talvez criemos menos situações de golo e menos velocidade no jogo mas também ficamos menos expostos e a grande melhoria desde o Roger Schmidt foi mesmo o deixar de ter 2 no meio campo. Não temos jogadores para isso

supersueca

Agora ganhar ao Estoril, ganhar em alvalixo, despedir Lage e ir buscar um treinador a sério. Isto se queremos mesmo ser campeões. Não podemos esperar que seja João Pereira e Vitor Bruno a fazerem todomo trabalho para nós

EagleVision

Citação de: bnfc em Hoje às 18:56

Não sei que jogo estes gajos viram.
O Benfica mereceu ganhar mas esteve muito longe de ser um passeio.

Só não foi passeio, porque estava mau tempo.