CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

Il trattore

Não há mais tugão do que isto. O lixo humano do Proença querer 300M por este lodo só mostrar o alianado mal parido que é.

axiomas

Citação de: VelhaGuarda em Hoje às 19:03
Citação de: Jpedroc23Araujo em Hoje às 19:00
Citação de: ASMor em Hoje às 19:00FDS em janeiro já vendemos o akturkoglu
XD
Nao pode porque temos qu entrar com o mesmo 11

Se houverem transferências de jogadores, como é?
Trocas. O mesmo se estiver lesionado. Não sei é se queimas substituição. E agora perguntas e se venderes seis dos titulares... Pois não sei

Monster

Deu impressão que foi o Benfica que não quis esperar mais. Uma vergonha


SigaPaVinho

Citação de: Mjölnir em Hoje às 19:03
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 19:00Agora vê-se super bem ahahah

Que gozo do caralho...
Podiam ter esperado até ao limite. 30 minutos regulamentares, mais 30 por mútuo acordo.

Agradeçam aos bananas da direção, pq caralho não quiserem esperar? Tinhamos alguma coisa a perder? É absolutamente surreal.

A SportTV não devia querer o jogo à mesma hora que o Porto x Braga e os bananas comeram e calaram.

Sequel

Citação de: HB em Hoje às 18:28ISto é realmente ridículo, como é que deixam o jogo iniciar-se-se nestas condições?







É mais: como é que deixam um clube da primeira divisão ter um estádio com estas constantes condições?

ccm

Citação de: arfm14 em Hoje às 19:01A SporcoTv a meter agora os lagartos em substituição.

Gozo total.

Acho que só tu é que te sentes gozado.

JustMe

Quando lá formos, lá para Janeiro, teremos um terço da equipa lesionada e uns quantos vendidos. Porreiro.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em Hoje às 19:03Sabendo do calendário e sabendo que o nevoeiro a qualquer momento levanta, não esperar o resto da noite é só ridículo
Ou seja sugeres que se jogassem 10min de cada vez?

E provavelmente ia dar confusão com. Os internacionais

Baron_Davis

Citação de: OrangeOne em Hoje às 19:02Entretanto...


entretanto daqui 15 min ou meia hora corria se o risco de nao se ver um das caldas novamente

jogo às mijinhas, o que o proencita, a sporcotv e os chulos da apf, liga e fpf queriam

Josh

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 19:00Agora vê-se super bem ahahah

Que gozo do caralho...

Foi de uma estupidez... obviamente que enquanto nao houvesse total visibilidade não poderíamos entrar no campo e queimar minutos. Mas deveria ter-se esperado mais... ridículo. Até compreenderia se fosse já amanhã, mas se os regulamentos não permitem é desastroso.

Universo Benfica

Recorde-se que devido ao nevoeiro foram jogados apenas nove minutos (pouco mais de três de tempo útil de jogo) neste duelo da oitava jornada da Liga.


Negan Schrute

Estádios com uma bancada e outros onde nem dá para ver os jogos por causa de nevoeiro. A liga já vale 500M!

Meio_metro

Citação de: JustMe em Hoje às 19:05Quando lá formos, lá para Janeiro, teremos um terço da equipa lesionada e uns quantos vendidos. Porreiro.
se isso acontecer edte jogo teria zero importância....

Kurt Cobain 10

Nunca na vida eu pagava viagens e bilhetes para ir ver um jogo na choupana. Nunca se sabe o que se esperar .