CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

Faroleiro

Citação de: bruno cardoso em 06 de Outubro de 2024, 23:07
Citação de: Faroleiro em 06 de Outubro de 2024, 23:05
Citação de: bruno cardoso em 06 de Outubro de 2024, 22:58

https://x.com/InformGlorious2/status/1843019269258551636
E quem vai devolver o dinheiro gasto em voos, alojamento, etc.

Acredito que tenham viajado adeptos de fora da ilha da Madeira...
Que metam a direção da liga em Tribunal.
O Benfica bem podia fazer algum ruído em relação a isso mas o Banana não vai fazer nada e vai fingir que não se passou nada...

arfm14



Rei

O karma é fodido e isto ainda vai ser bom para nós. Vamos rebentar esses filhos da puta todos.

HB


Faroleiro

Citação de: Boxtobox em 06 de Outubro de 2024, 23:07Vou-me encher de rir se em Dezembro volta a estar nevoeiro.
Rir para não chorar!

E mais engraçado ainda se nem for possível haver voo de regresso durante horas ou um ou dois dias.

Seria mais uma homenagem à "competência" do Banana...

MrCobb

Citação de: HB em 06 de Outubro de 2024, 22:35Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite


Adeptos parolos, em vez de atacar a merda do Nacional atacam a Liga Proença e a Soporcotv!

Baron_Davis

Citação de: Boxtobox em 06 de Outubro de 2024, 23:07Vou-me encher de rir se em Dezembro volta a estar nevoeiro.

é o mais certo, ainda por cima nao puseram o jogo mais cedo

17h no inverno na casa do cuaralho já deve ser de noite


bruno cardoso

MARCA
@marca
#Lacasualidad es que esto mismo ya pasó hace ocho años en el mismo escenario y entre los mismos equipos #niebla

Vergonha.


Baron_Davis

3º jogo adiado do Maior nesse poio em menos de uma decada

"coincidencias"

Rics

Não sei se já repararam, mas a SportTV vai transmitir o Vitoria vs. Florentina para a Liga Conferência a 19 de dezembro, as 20:00.
Daí o nosso ser as 17h.
Ta visto quem manda.

chacalbenfica

Citação de: Rics em 06 de Outubro de 2024, 23:28Não sei se já repararam, mas a SportTV vai transmitir o Vitoria vs. Florentina para a Liga Conferência a 19 de dezembro, as 20:00.
Daí o nosso ser as 17h.
Ta visto quem manda.

O jogo devia de ser às 14h. Devíamos era de fazer pressão nesse sentido. Em Dezembro as 17h vai ser mais do mesmo e se não for o nevoeiro até pode ser a chuva...

Rics

Citação de: chacalbenfica em 06 de Outubro de 2024, 23:31
Citação de: Rics em 06 de Outubro de 2024, 23:28Não sei se já repararam, mas a SportTV vai transmitir o Vitoria vs. Florentina para a Liga Conferência a 19 de dezembro, as 20:00.
Daí o nosso ser as 17h.
Ta visto quem manda.

O jogo devia de ser às 14h. Devíamos era de fazer pressão nesse sentido. Em Dezembro as 17h vai ser mais do mesmo e se não for o nevoeiro até pode ser a chuva...

Já vi nevoeiro ali de manhã, a tarde e a noite

Tiveram um jogo adiado com o Tondela em janeiro que era às 11 da manhã.