CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Marco Moreno, Artur Jorge, Lucas Áfrico, Pastor, Paulo Victor, Cláudio Falcão, Ângelo Neto, Miguel Menino, Elves Baldé, Darío Poveda
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Jan-Niklas Beste [46m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [90+1m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [76m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [87m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Álvaro Carreras (21), Vangelis Pavlidis (54)

Nenad25

Atitude ridícula.

E, já agora, adeptos ridículos. Pensam que o jogo é para o Torneio Guadiana?

SLBRulez

Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2024, 18:48
Citação de: DeSousa em 02 de Novembro de 2024, 18:46Tino não recupera uma bola
Ja recuperou bolas logo essa frase esta errada.
Vai ver a quantidade de vezes que foi comido, recuperou quase nada

Zetuga

Jogamos uma merda. A quantidade de passes falhados, a horrível transição defensiva, e a lentidão en colocar gente na frente. Assim fica dificil.

pjmatos

RicardoSR

este claudio pereira é o tal que é portista assumido da nova geração.
se tiver hipotese vai tb expulsar algum para falhar o jogo com o seu clube do coração.

Cob92

Tirar o Tino e fazer entrar o Antonio Silva.

343 com aursnes e kokcu no meio

Widowmaker1

Citação de: O cota do bigode em 02 de Novembro de 2024, 18:46Isto é mais do que penálti , não vejo ninguém a reclamar o burro sou eu

Isto so seria penalti no Tugao, nao me venham "com os outros ele marcava", nao e penalti e pronto. O Di Maria se atira tantas vezes para o chao parecendo que levou um tiro que ja ninguem acredita.

odistraido

merlim

AG

Jogo sem dinâmica do Benfica, Kokcu e Di Maria com dezenas de decisões erradas.

Assim é difícil.

eplunum

Irrita me perfundamente o Bah ter tanto espaço para dar largura ao jogo mas vais sempre pêlo meio.

Sandman13

Mais uma "super exibição" medo do que vem aí quarta-feira...

Manuel_apt

Citação de: hcrespo em 02 de Novembro de 2024, 18:47
Citação de: O cota do bigode em 02 de Novembro de 2024, 18:46Isto é mais do que penálti , não vejo ninguém a reclamar o burro sou eu

Sim.
acho que é também. Nós outros jogos são. Por exemplo o do Braga com Guimarães. Há dúvidas? Não há nem pode haver. Ou comem todos ou não come ninguém.

Guilherme0940

tininho dos piores jogadores de futebol que alguma vez vi, vai com calma polvo vê lá não te aleijes numa das tuas disputas insanas pela bola, este Benfica e tão inofensivo estamos a jogar com uma equipa que na 2 divisão lutava pelo meio da tabela em campo neutro, com os lagartos ou os tripeiros o jogo estava decidido ao intervalo enfim obrigado Marlboro

MaFd_R@_SLB

O Benfica chato e aborrecido do Schmidt voltou depois da paragem para as seleções