CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

diabo_bom

ajnogueira

Passe fantástico do Florentino.

Foi de olhos fechados?

Spiritvs

lPhoenix

Citação de: KingDiamond em 10 de Novembro de 2024, 21:10Quem acha isto normal não pode ser Benfiquista. É que não pode mesmo

Eu não me lembro de ver um roubo tão escandaloso desde os anos 90.

E mesmo assim entra para o TOP de sempre.

Não podia passar de hoje com benfiquistas na Direção.

desinstala

É só ver a repetição. Vê-se perfeitamente o Pavlidis a ficar isolado e só aí o gajo apita.

rkc

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2024, 21:10
Citação de: rkc em 10 de Novembro de 2024, 21:09
Citação de: Sequel em 10 de Novembro de 2024, 21:08Talvez dos golos roubados mais escandalosos que me lembro contra estes montes.

Porra, ou és muito novo ou tens pouca memória.

Nem top 10!
Quem não se lembra de um autogolo anulado por fora de jogo depois do Baía jogar a bola com a mão fora da área.

Esse seria top 3, sim.

Bola dentro 1 metro, e o olarápio e amigos não viram.

margaridacardoso

O árbitro não é do putedo.

O árbitro teve uma decisão ridícula que advém da sua fraca qualidade.

É por isto mesmo que os árbitros portugueses nunca estão nas decisões e nos grandes palcos internacionais.

MightyEagle

Che1904

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2024, 21:10
Citação de: rkc em 10 de Novembro de 2024, 21:09
Citação de: Sequel em 10 de Novembro de 2024, 21:08Talvez dos golos roubados mais escandalosos que me lembro contra estes montes.

Porra, ou és muito novo ou tens pouca memória.

Nem top 10!
Quem não se lembra de um autogolo anulado por fora de jogo depois do Baía jogar a bola com a mão fora da área.
kandaurov

Boddicker

Mais uma excelente arbitragem de "um dos melhores arbitros portugueses da actualidade"

EagleVision

Citação de: Redfield73 em 10 de Novembro de 2024, 21:10
Citação de: EagleVision em 10 de Novembro de 2024, 21:10
Citação de: Caixadeoculos em 10 de Novembro de 2024, 21:07
Citação de: EagleVision em 10 de Novembro de 2024, 21:06Que vergonha foi esta?! Se apitou tudo bem.

Precipitou se.

Mal, obviamente

Sim, mas ainda antes de chegar ao Pavlidis. Não há hipótese. Se calhar não previa que o Pavlidis chegava.

Se era situação de falta óbvia, que era, tinha de apitar logo. Era difícil prever essa lei da vantagem.
Morria alguem por mais 3 segundos de jogada?

Se tem esperado mais tempo apitava no momento do pavlidis a fazer o chapéu, ainda tinha sido pior.