CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

mboss

Tenho 31 anos e nunca vi o Benfica marcar 4 golos ao Porto.

IPASLB

Ao contrário de alguns que são livres de pensar como quiserem, nem o Otamendi fez de propósito quando falhou no golo que deu o empate aos corruptos do Porto, nem Aursnes quando deu um mais que provável golo aos corruptos do Porto e que seria o 3-2, metendo enorme pressão na equipa.

B0SS

MrCobb

Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2024, 22:43Hoje ficou bem vincado pq é muito mais dificil darmos uma goleada das antigas a estes filhos da puta. Ao contrário acabavamos o jogo com 9 e aquele golo do Pavlidis valia.
Martim e João Mário deram porrada com fartura, vermelho nem se viu.

K9Pitbull

Nao estava nada confiante e estava para não ver o jogo. Ainda bem que vi. Maravilha ver os andrades a levar na peida desta forma, só tenho pena não ter sido 5-1.

dellacosta

Puta que pariu as paragens para as seleções.

Sempre que estamos em grande, lá vem a merda da paragem.

Depois do atlético e agora depois dos porcos.

Acabem com a merda das seleções. Já não há paciência para os amigáveis glorificados.

Onac

Excelente prenda de aniversário para o meu velhote. Que seja o início de um novo tempo!

Cosme2001

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Novembro de 2024, 22:44Todos os que por aqui davam por certa a vitória do putedo podem ir para o real caralho. A moderação devia banir-vos a todos!
Tem juízo

adryy

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2024, 22:431-1 com tochas
3-0 sem tochas

Os tochas tinham é de ficar fora das nossas paredes.
Já enjoam esses gajos.

Nielsen

Era jogo para 5, 6 ou 7...

Porto completamente nulo e amorfo.

Longa vida ao Vitor Bruno e ao Pilas Boas.

aquaris

Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Novembro de 2024, 22:43Fui só eu a reparar na tromba do Pinheiro no final??!
Havia jogadores do porco menos aziados!
Tentou, quando percebeu que não dava fez o que os árbitros fazem sempre, tentam mostrar-se isentos, mas sem expulsar ninguém do FCP!

costapequeno

Citação de: pap12 em 10 de Novembro de 2024, 22:42
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2024, 22:42Quando foi a ultima vez que o Benfica venceu o porto por tres?

Taça da liga com Amorim?
[/quote
Citação de: pap12 em 10 de Novembro de 2024, 22:42
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2024, 22:42Quando foi a ultima vez que o Benfica venceu o porto por tres?

Taça da liga com Amorim?

Para o campeonato.

SwissSLB

Citação de: Roy Bean em 10 de Novembro de 2024, 22:05
Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 22:03Tá velho! Tou farto dele! Que vá para a Argentina. É lidar e meter a viola no saco!

E tá velho..
Se calhar n ter feito 90 min em Munique ajuda...

Isso é outra história. Se calhar está  ser gerido como tem que ser, ao contrário do que o tronco alemão fazia!

|OnE|