CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

helderrocha

Citação de: Androico em 10 de Novembro de 2024, 23:16Mesmo nos últimos jogos em que vencemos o Porto, nunca conseguirmos dominar 11 vs 11. Este jogo é distinto por isso mesmo. Foi limpinho.
o que eu vi foi um porto totalmente incapaz. nem foi  propriamente um jogo que fomos com tudo para cima deles

Deus Jonas

OclassicoNº10

defacer

Pedro Nunes 28

Citação de: helderrocha em 10 de Novembro de 2024, 23:35
Citação de: Androico em 10 de Novembro de 2024, 23:16Mesmo nos últimos jogos em que vencemos o Porto, nunca conseguirmos dominar 11 vs 11. Este jogo é distinto por isso mesmo. Foi limpinho.
o que eu vi foi um porto totalmente incapaz. nem foi  propriamente um jogo que fomos com tudo para cima deles
Foi incapaz pela abordagem que tivemos ao jogo...isso é claríssimo

BugsySiegel

Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 23:33
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Novembro de 2024, 23:00Vitória justa que podia ter sido mais larga, adversário muito consistente, não jogou um caralho na primeira parte, e não jogou um caralho na segunda

Di Maria não merece o tratamento que tem de muitos benfiquistas

VAMOSSSSSS
Ingratidao existe mt nos adeptos fizeram isso com mantorras, com Nuno Gomes, com o leo, com o quim, com o luisao, e podia citar mts mais
Luisao tenho as minhas duvidas sinceramente

Aqueles episodios no verao eram demais

OclassicoNº10

Citação de: Deus Jonas em 10 de Novembro de 2024, 23:35Eu acredito que o sporting trema sem o Amorim
Este jogo de hoje foi por causa dele que eles foram ganhar e por causa de inapto que se deixou dormir no banco.

Aka

É impressão minha ou a lagartada está profundamente chateada com este resultado que os deixa mais isolados?

André Sousa

Citação de: matadu em 10 de Novembro de 2024, 23:31
Citação de: André Sousa em 10 de Novembro de 2024, 19:58
Citação de: slb_0793 em 10 de Novembro de 2024, 19:51Estava a olhar para o 11 do porto e pensei que era o rio ave ou o crlho.

Temos tudo para golear tal a diferença de qualidade.

Olha que... ;D

Eu avisei e houve quem achasse que era ironia...

MrCobb

Citação de: BugsySiegel em 10 de Novembro de 2024, 23:32
Citação de: Ginkgo em 10 de Novembro de 2024, 23:30
Citação de: blueviper em 10 de Novembro de 2024, 23:29O weigel tb não esteve na luz hoje?
Weigl, Fejsa, Jesus, Kugel
Estou surpreendido que o Jesus ainda nao se tenha feito aos porcos
Sem o Pinto e com aquele plantel? O Jorge nunca foi burro