CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Frusciante

Não que seja o meu desejo... Mas temos que admitir a hipótese de este ter sido o último jogo que o pdc viu do seu focul.....

Just saying... Just saying...

SwissSLB

Citação de: K9Pitbull em 10 de Novembro de 2024, 23:38
Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 23:20Foda-se, este fdp não desarma!

Eu quero é saber o nome e instagram da gata. O pavão que se foda.

Sara Fernandes.
É nossa atleta de voleibol.

bnfc

Citação de: Deus Jonas em 10 de Novembro de 2024, 23:35Eu acredito que o sporting trema sem o Amorim

Ainda hoje deu para ver que grande parte do sucesso do sporting se deve às mexidas do treinador durante o jogo, indicações ao intervalo, forma que tem se se adaptar ao adversário e corrigir o curso durante o jogo.

O João Pereira é um gajo que está a fazer uma campanha miserável na liga 3.

Não me lixem. O que o Amorim deixou até pode chegar para serem campeões, mas não acredito minimamente que o sporting não comece a definhar ao longo da segunda volta. A única questão é saber se alguém aproveita.

capelada

Citação de: Festivus em 10 de Novembro de 2024, 23:38
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 23:18
Citação de: AndreGon em 10 de Novembro de 2024, 23:18Como disse na altura que o pintinho saiu do porco e volto a dizer: vão perder muito a nível desportivo.

Não controlar tudo ajuda um bocado.
E mesmo assim continuam a ter benefícios da arbitragem. O queque da Foz não será assim tão inocente para ter corrido com a máfia do clube.

30 anos de impunidade espumam-se do dia para a noite depois de irem pichar a casa do Visconde... De anjinho não tem nada.

EagleVision

Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 23:27
Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 23:25
Citação de: iloy em 10 de Novembro de 2024, 23:23Não acredito que apanhamos os lagartos mas è vital chegar a frente do porco
com o amorim também não acreditava, agora com o joão pereira... não faço ideia do que vale como treinador, agora que é um desiquilibrado isso a gente já sabe.

Agora passam a ter o Cãoceição verde e branco. O JP é um fdp de um fanático. Já o era quando estava no Benfica. Ele e o Pai.

Mas ele não era Benfiquista? Converteu-se, foi? Fez a formação toda cá, passou pela B e pela A.

Sexta-Feira

Citação de: Aka em 10 de Novembro de 2024, 23:37É impressão minha ou a lagartada está profundamente chateada com este resultado que os deixa mais isolados?

Claro que estão!
Sabem perfeitamente que o Benfica é a verdadeira ameaça pelo leque de jogadores que tem.
É o melhor plantel em Portugal.

Não são eles que o têm! Apesar do Gyokeres.
E como o treinador vai sair agora, obviamente que existe sempre aquela preocupação.

Eles têm o campeonato do Bryan bem gravado na memória.
Também já estava ganho!
O Benfica ganhando o jogo em atraso são 6 pontos de diferença.

Aka

Citação de: Frusciante em 10 de Novembro de 2024, 23:39Não que seja o meu desejo... Mas temos que admitir a hipótese de este ter sido o último jogo que o pdc viu do seu focul.....

Se é que viu.

takediz

Citação de: Frusciante em 10 de Novembro de 2024, 23:39Não que seja o meu desejo... Mas temos que admitir a hipótese de este ter sido o último jogo que o pdc viu do seu focul.....

E leva uma boa recordação...

Ja Clbeb

Quando o Benfica perde com estes fdps não consigo dormir. Quando ganha também não consigo dormir.

Vou ver se arranjo um receita do médico para acabar com este clube de mrd, embora hoje o Lage e os meninos tenham dado um empurrãozinho nessa direção

axiomas