CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Badge

Ontem foi sem apelo nem agravo. A seco. E ainda há demasiados créditos históricos para retribuir no futuro.

Festivus

Citação de: darth vader em 11 de Novembro de 2024, 10:35Um presidente dá murros na mesa, outro parte a loiça toda. Ao menos, não se prevê jantaradas entre ambos.
Pois se  eu fosse dono de um restaurante acho que os bania

darth vader

Citação de: Dandy em 11 de Novembro de 2024, 10:35Eu vi o Benfica espetar 04 no Porto.

Quatro.

Obrigado, Presidente Rui Costa.

Até deviam substituir cada um dos jogadores do mural dos campeões por Ruis Costas.

IloveSLB2014

Está um DIA LINDO NA CIDADE DO PORTO.

Dormi como uma pedra e este ambiente na cidade é vitamina na minha alma.

Que maravilha. Um gajo anda na rua e é só cabeçudos.

Inchem aí andrades de merda

luigiferratini

Trabalhar no porto hoje é maravilhoso, eu a espera los ... Principalmente aqueles que sei que têm lugar cativo no dragay , e cumprimenta los com aceno de 4 dedos .... Obrigado Benfica por esta manhã maravilhosa . Hoje quero que toda a gente venha trabalhar .... Que puta de felicidade na minha cara .

Festivus

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2024, 10:37Está uma DIA LINDO NA CIDADE DO PORTO.

Se eu vivesse aí andaria equipado da cabeça até aos pés

luigiferratini

Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2024, 10:38
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2024, 10:37Está uma DIA LINDO NA CIDADE DO PORTO.

eu vim com a minha camisola preta ... Mas depois tive de mudar claro . Não posso trabalhar assim ! Mas aceno a toda a gente ...também dá ...lol

IloveSLB2014

Não tens amor á vida então

darth vader

1904 Benfica

O que mais me surpreendeu ontem foi a equipa do Porto, muito fraca não sei como estão nesta posição classificativa. Noutro campeonato lutava para não descer.

Luisão_Rei

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Novembro de 2024, 07:43
Citação de: blueviper em 10 de Novembro de 2024, 23:11

Nunca esquecer.
O que revela e bem o nível patético que chegou o nosso campeonato, qualquer cepo rapidamente parece um super jogador neste campeonato, depois chegam os jogos a sério e demonstram toda a sua mediania...

O Francisco Moura ontem enterrou defensivamente por todo o lado, até metia dó mas pronto já era o melhor DE do Tugão porque fez meia dúzia de assistências contra os Arouca desta vida, quando na verdade é banal até mais não e até vou mais longe, o Zaidu é muito mais jogador que ele...

Aliás, eu ponho-me a olhar para esta equipa do Porto e só neste campeonato é que aquela banda de música pode lutar por títulos, eu olho para o quarteto defensivo do Porto ontem e se me dizessem que era o quarteto defensivo do Famalicão eu facilmente acreditava...

Aliás e curto e grosso, o Porto tem 3 grandes jogadores, o Diogo Costa, Alan Varela e o Samu, depois tem mais 3 jogadores decentes para o nível de um "grande" em Portugal, o Nico, Pepê e o Galeno, tudo o resto há 10 anos atrás nunca na vida calçariam por lá.
Infelizmente isso também se passa com a nossa equipa.

Se compararmos os nossos jogadores atuais com os dos Eusébios, nota-se uma quebra brutal de qualidade.

É um problema em geral do campeonato português, perdeu muita qualidade na última década. Isso nota-se muito nos pequenos, mas também nos grandes (tirando o Sporting que era uma anedota na altura).

Festivus

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2024, 10:40

Não tens amor á vida então
Pfft tanto benfiquista vive no Porto e sobrevive. Que me vão fazer eles? Dar-me um tiro à entrada do Palácio de Cristal ou da Torre dos Clérigos?