CN 11ª J: SL Benfica - FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

Maldini

Citação de: supersueca em 07 de Novembro de 2024, 16:02
Citação de: eaglerp em 07 de Novembro de 2024, 14:38Acaba aqui o estado de graça do Lage no Benfica

Mas ainda dura? Pessoal, isto é o Lage, lembram-se dele? Era o que estava à mão. Espero vitoria domingo, mas francamente quem sabe o que se vai passar) A unica coisa que sei, independentemente de domingo, é que mais uma vez Lage não faz o contrato até ao fim.

Se fosse homem, já tinha apresentado a demissão e feito uma conferência de imprensa a rebentar com o dono 2 ...

Mas como quer é tachinho senão o dono 1 nunca mais lhe arranja um clube ... é enxovalhado por um monte de merda que ninguém sabe quem é e que merda faz no Benfica e fica calado ...

ana_lopes2009

fdpdc666

Vamos lá ver se conseguimos umas ações na área adversária e uns remates.
Na loucura, que alguns até sejam enquadrados.

Sickness:SLB

Já estou pronto mentalmente. São 20 anos de cativo neste estádio, devo ter visto meia duzia de vitórias. Não espero absolutamente nada.

Paraiso1904

Novembro, e já temos um jogo de tudo ao nada para o campeonato, promete

PH25

Parece me bastante óbvio que vá ser este 11:
Trubin
António                       Otamendi
Araújo                                                       Carreras
Tino
Aursnes            Kokcu
Di Maria                                                    Akturkoglu
Pavlidis

The_Riggs

Citação de: PH25 em 07 de Novembro de 2024, 17:36Parece me bastante óbvio que vá ser este 11:
Trubin
Tino
Aursnes            Kokcu
Pavlidis
se o bah não estiver, é certinho

Redflyeagle

Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2024, 17:40
Citação de: PH25 em 07 de Novembro de 2024, 17:36Parece me bastante óbvio que vá ser este 11:
Trubin
Tino
Aursnes            Kokcu
Pavlidis
Não descartava o Beste em vez do Tino.

The_Riggs

Citação de: Redflyeagle em 07 de Novembro de 2024, 17:50
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2024, 17:40
Trubin
Tino
Aursnes            Kokcu
Pavlidis
Não descartava o Beste em vez do Tino.
sim, era só o que mais faltava era vir outro treinador a jogar jogos destes sem médio defensivo

Funki38

Será que o tino comeu a mulher de alguém? Na primeira passagem fode se quando tirou o tino, vai fazer o mesmo desta vez, o burro alemão fez o mesmo e enterrou a época pelo mesmo motivo...o Florentino pode não ser o melhor da sua posição, mas é o melhor que temos, porque não temos mais nenhum 😁
Ah...mas perdemos jogos com o Florentino, pois perdemos...mas quando jogou a época toda, fomos campeões nas duas ocasiões.

diabo maiato

Somos obrigados a ganhar. Não há desculpas. Depois de uma péssima imagem que haja alguma vergonha em limpar a face!

S-Line

Abdicava do meu salário para arranjar uma dezena de encapuzados e com umas vergastas , dessem no lombo de 4/5 jogadores dos porcos , sair e entupir aquela merda de tochas.

Estava a cagar-me para os jogos de interdição . Era mesmo cortar o mal pela raiz , já que somos um clube de conas de sabão e jogadores troncos .

S-Line

Citação de: Funki38 em 07 de Novembro de 2024, 18:06Será que o tino comeu a mulher de alguém? Na primeira passagem fode se quando tirou o tino, vai fazer o mesmo desta vez, o burro alemão fez o mesmo e enterrou a época pelo mesmo motivo...o Florentino pode não ser o melhor da sua posição, mas é o melhor que temos, porque não temos mais nenhum 😁
Ah...mas perdemos jogos com o Florentino, pois perdemos...mas quando jogou a época toda, fomos campeões nas duas ocasiões.
No teu caso , é o melhor amigo da tua ?
Deixem-se de frases de merda .