CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Darkboy

Tal como em qualquer outro clássico, seja na Luz ou no Dragão, o Porto é fortemente favorito.

O normal é jogarmos contra Portos ainda mais fracos e perdermos. Quando não é por goleada. Espero que consigamos surpreender.

Stigmat

kramxel²

Faltam 3h e vou dizer isto:

0 ansiedade, 0 antecipação, 0 feeling.

É quase como qualquer resultado fosse indiferente.

Antes eram semanas de ansiedade, a contar os dias, e no dia a contar as horas, à espera do grande momento..

A idade também não é a mesma, mas o Benfica garantidamente também já não é o mesmo.

takediz

Estou com a mesma tusa para ver este jogo como quando vou arrancar um dente...

Ricardo Maia

Que mostrem respeito pelo clube e lutem tanto como os jogadores do Porto. Ao menos isso.

E o treinador se tem medo, que vá para o Botafogo. No Benfica não há espaço para medrosos.

ripas

Duas horas e meia para o jogo e temos 40 paginas.
Diz bem do desinteresse dos adeptos do Maior.
Neste momento, o Benfica é isto.

lmoutad

Citação de: zelton em 10 de Novembro de 2024, 12:18

Aqui foram 2 secos. 11 Eusébios!

Longe de mim desconsiderar esse dia inesquecível para nós, mas... Num dia de supremacia total, a realidade é que foram só "2 secos".

Eles em dias muito menos inspirados ou épicos já nos espetaram 5, 4, 3...

Desde que vejo futebol há um claro complexo de inferioridade nos jogos contra estes gajos. Sinto até alguma vergonha a abordar este tema.

NOTA: Ontem até fui rever o resumo do último 5-0 (como é óbvio nunca mais tinha olhado para aquela merda). Só me apetecia bater naqueles cabrões todos... os nossos! Cambada de mansos.

AHDRA77

Será que fomos buscar centrais à B? Hoje era dia para jogar com 5 centrais, 2 laterais e 3 médios defensivos!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lmoutad em 10 de Novembro de 2024, 17:43

Longe de mim desconsiderar esse dia inesquecível para nós, mas... Num dia de supremacia total, a realidade é que foram só "2 secos".

Desde que vejo futebol há um claro complexo de inferioridade nos jogos contra estes gajos. Sinto até alguma vergonha a abordar este tema.

Vergonha é mesmo isso. Raramente conseguimos superiorizar-nos de forma tranquila e clara. O ano passado foi elucidativo, com mais um, e vencemos com um golo solitário. Depois levámos cinco na segunda volta.

takediz

Andris

NOTA: Ontem até fui rever o resumo do último 5-0 (como é óbvio nunca mais tinha olhado para aquela merda). Só me apetecia bater naqueles cabrões todos... os nossos! Cambada de mansos.
Lá está, já os poupamos algumas vezes de uma goleada história.

Já eles, obviamente, nem têm misericórdia. Estejamos nós menos bem ou mal, não perdoam.

rdr10

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Novembro de 2024, 15:12
Citação de: gizmo em 10 de Novembro de 2024, 15:10

Se perguntarem que jogadores desse onze seriam titulares no actual Benfica. Todos.
Para refletir.

O Maxi não era.

Mas também isso não é dizer muito. A equipa 13/14 é a equipa mais completa do Benfica dos últimos 40 anos.

O maxi não era superior ao bah, era muito muito muito superior.

Kampz

Este jogo para mim é como se me mandassem fazer uma colonoscopia anual.

Ainda por cima quase a acabar já na 2a feira para lixar o sono e humor para a semana toda.

E ainda pagamos umas centenas por ano para isto, pqp.

lmoutad

Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2024, 17:45

Lá está, já os poupamos algumas vezes de uma goleada história.

Já eles, obviamente, nem têm misericórdia. Estejamos nós menos bem ou mal, não perdoam.

Não sei se os poupamos ou se eles jamais permitiriam que chegasse a esse ponto.

Não consigo imaginar o Porto a levar 5 da forma que nós levamos lá o ano passado. Ter ido rever o resumo desse jogo é elucidativo, fomos completamente enxovalhados enquanto os nossos jogadores faziam figura de corpo presente. O Schmidt não chegaria ao Porto, era despedido na hora.