CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

dsdsds44

Dos dias mais felizes da minha vida.

Nunca mais esquecerei esta segunda parte.

Maytay

Citação de: skydevil em 10 de Novembro de 2024, 22:50
Citação de: Pedro.a.coelho. em 10 de Novembro de 2024, 22:49Di Maria oferece o prémio de homem do jogo a todos os benfiquistas que ao primeiro contratempo vêm para aqui dizer mal dele.

4-1 para os maldizentes . For 5-1 mas um golo  anulado à antiga.

Continuo a dizer. Subtrai mais do que acrescenta.

Hoje acrescentou mas sim á jogos que subtrai .. é preciso ter sensiblidade para os jogos .. isso cabe ao treinador ver .

PedroMartins

Citação de: mboss em 10 de Novembro de 2024, 22:44Tenho 31 anos e nunca vi o Benfica marcar 4 golos ao Porto.

Hoje até vimos 5, mas o outro foi invalidado

Maldini

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2024, 22:50
Citação de: odistraido em 10 de Novembro de 2024, 22:46O árbitro segurou o que poderia ter sido uma goleada histórica.

Sem dúvida

Acabavam com 8 e levavam 8/9 ..
Fdp do pinheiro chegou antes do Natal

Phanatik

bnfc

Pinto da costa saiu e ao fim de poucos meses o porto mama 4 do Benfica. Nunca aconteceu enquanto o peidorreiro lá esteve. Se isto não é sinal da mudança para aqueles lados, não sei o que será.

ccm

Citação de: Di_Maria em 10 de Novembro de 2024, 22:49E dormir agora?

Depois deste jogo tens a paz interior garantida, adormeeras todos os dias sob o aplauso da tua consciência.

X-rated

Parabéns equipa, grande jogo. Que me lembre foi a primeira vez que vi estes cabrões levar 4 e um amasso a sério.

Sexta-Feira

A diferença nos jogos contra estes gajos é a atitude.

Quando o Benfica tem atitude rebenta com estes cocós.
Normalmente tem melhores jogadores que eles.

Não foi preciso jogar feio!
Apenas com vontade.

O Património

Hoje era um bom dia para gozar com amigos porquistas...mas não os tenho

nuno666

Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2024, 22:48
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Novembro de 2024, 22:44Todos os que por aqui davam por certa a vitória do putedo podem ir para o real caralho. A moderação devia banir-vos a todos!
Eu dei gosto, mas não concordo, e atenção, eu sou do tipo de Benfiquista que JAMAIS sequer penso em derrotas para o SLB, quanto mais dizê-lo em posts...

E o Di magia a calar os que lhe chamao velho e renovar já para o ano e parabens ao lage que os deixou no banco com bayern... isto é de treinador e já disse tb podem acrrditar em mim o vitor bruno é outro roger schimit
 viva O BENFFICA

bernardesci Silva

Grande Vitória , finalmente!!! quem nasceu no fim dos anos 80 inicios dos 90 anssiava por uma vitória assim contra eles. Sabe especialmente melhor para nós BENFIQUISTAS do norte.

RedEyeBat