CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

takediz

Nunca pensei, penitencio-me.pela descrença, já foram bastantes décadas a perder com Andrades, hoje durmo como um Angel!

matadu

EagleVision

Citação de: AG em 10 de Novembro de 2024, 23:34
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Novembro de 2024, 23:24Ainda dá para ir buscar o campeonato.
Mas para isso teremos de ser muito competentes.

Plantel temos.
Podemos até ajustar em Janeiro.

Veremos se agora sem o Ruben Amorim o Sporting começa a baixar um pouco de produção!
Não acredito no campeonato.

Mas temos a obrigação de apresentar este futebol de forma mais consistente daqui em diante. Temos um plantel com qualidade, mas eventualmente fazer algum ajuste em janeiro com um ou dois jogadores que venham acrescentar seja bom.

Os objectivos mínimos da época são tentar perturbar o Sporting na luta pelo campeonato, ganhar as duas taças e chegar às eliminatórias da Champions.

Ainda nem jogámos contra o Sporting, que já não terá o Amorim.

Nem tão pouco um terço do campeonato foi ainda jogado.

Posto isto, estão reunidas condições para acontecer Sporting e podermos ser felizes, novamente.

gizmo

Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 22:59agora é confiar no desiquilibrado do joão pereira para foder os lagartos

Se bem que o Amorim deixou aquilo tão bem oleado que só mesmo um JP muito desequilibrado para foder tudo. Mas estou a fazer figas.

K9Pitbull

Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 23:20Foda-se, este fdp não desarma!

Eu quero é saber o nome e instagram da gata. O pavão que se foda.

Pedro Nunes 28

Alguém ajude o bebado do Dani....ele não está a conseguir lidar

Aka

O Jesus só foi para o Sporting porque se chateou com o Vieira e aproveitou para cumprir o desejo do pai.

Festivus

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 23:18
Citação de: AndreGon em 10 de Novembro de 2024, 23:18Como disse na altura que o pintinho saiu do porco e volto a dizer: vão perder muito a nível desportivo.

Não controlar tudo ajuda um bocado.
E mesmo assim continuam a ter benefícios da arbitragem. O queque da Foz não será assim tão inocente para ter corrido com a máfia do clube.

Ampulheta

Oportunidade histórica de dar mais de meia-dúzia.

O pior Porto de que tenho memória.

Não há ali nada do Porto que conheço há décadas. Toda a merda que lhes deu força está a desaparecer. A batota, o ódio e a violência levaram um grande revés no último ano.

Era preciso um grande Benfica, dirigido por gente séria e ambiciosa para os enterrar uns bons anos.

Infelizmente não temos nada disso.

Enfim, que grande noite para quem esteve no estádio.

Os Benfiquistas já mereciam uma noite destas com os corruptos.

ponta de lança

imightbewrong

nuno666

Citação de: Deus Jonas em 10 de Novembro de 2024, 23:35Eu acredito que o sporting trema sem o Amorim
Nao me parece já estou como o mister Toni vai o ruben mas fica gyokeres, eu concordo com ele devia era ir o gyokeres e ficar o ruben