CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Stigmat

O site do colega de forum que posta os jogos ainda não postou o de ontem. Alguem sabe se demora?

Silveralho

Citação de: Stigmat em 11 de Novembro de 2024, 13:19O site do colega de forum que posta os jogos ainda não postou o de ontem. Alguem sabe se demora?

Eu queria ver se conseguia ver a segunda parte logo à tarde.
Se entretanto houver algum link agradecia.

Banana Split

A CS,  rádio incluída  está  com uma cabeça  hoje...
Memorável o efeito... cartreaum

joao12soares

RTP Porto está com dificuldades em lidar com este resultado...são agora 13.33h e até ao momento zero referências ao jogo de ontem no jornal da Tarde...

:rir:  :rir:

Arafat

Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2024, 13:33RTP Porto está com dificuldades em lidar com este resultado...são agora 13.33h e até ao momento zero referências ao jogo de ontem no jornal da Tarde...

Estão a dar um pinguim que deu á costa na Austrália! O que de facto é mais raro que SLBxFCP

slbforever95

Continuo com a mesma sensação de quando saí do estádio. Não fiquei satisfeito. Era jogo para termos espetado 7 nos porcos corruptos. Está me atravessado

SuperEagle20

Neste momento somos claramente os favoritos a ser campeões.

xico17

Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2024, 13:33RTP Porto está com dificuldades em lidar com este resultado...são agora 13.33h e até ao momento zero referências ao jogo de ontem no jornal da Tarde...

Quem viu agora a CNN em jogo nem sabe que houve jogo ontem.

Que sorte o Amorim ter apanhado um avião hoje, se não iam ter de expor aquelas fissuras anais todas.

ana_lopes2009

garcias

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 13:56Neste momento somos claramente os favoritos a ser campeões.

Como assim? Estamos a 8 do Sporting (com menos um jogo). Eles ainda não perderam. Se tivessem perdido ontem e com novo treinador eram capaz de se cagar todos mas de outra forma não estou a ver perderem muitos pontos neste campeonato.

imightbewrong

Citação de: Arafat em 11 de Novembro de 2024, 13:41

Estão a dar um pinguim que deu á costa na Austrália! O que de facto é mais raro que SLBxFCP

Um pinguim na Austrália??????

SuperEagle20

Citação de: garcias em 11 de Novembro de 2024, 13:59
Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 13:56Neste momento somos claramente os favoritos a ser campeões.

Como assim? Estamos a 8 do Sporting (com menos um jogo). Eles ainda não perderam. Se tivessem perdido ontem e com novo treinador eram capaz de se cagar todos mas de outra forma não estou a ver perderem muitos pontos neste campeonato.

Só dependemos de nós. Basta ganharmos todos os jogos. Ontem viu-se que somos a equipa mais forte em Portugal.

bet

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 14:04
Citação de: garcias em 11 de Novembro de 2024, 13:59

Só dependemos de nós. Basta ganharmos todos os jogos. Ontem viu-se que somos a equipa mais forte em Portugal.

???? isso é a sério?

isaias

A judiciária do Porto já está a realizar novas buscas no Estádio da Luz.
A intenção será tentar perceber como foi possível o resultado de ontem.