CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Slbstriker

Citação de: kino em 11 de Novembro de 2024, 20:52A RTP e um canal vergonhoso, devem ter sofrido muito com a derrota dos corruptos.
Filhos da puta a escolha dos lances e para os apanhados, tentam evitar um penalty a favor da agremiação corrupta e ignoram o golo mal invalidado.
Pensava que o Cerqueira já não mechia nada por lá mas ainda devecter muitos amiguinhos por lá.

No Trio de Ataque o Hugo Gilberto estava com um melão daqueles, e só dizia que há 60 anos que o Benfica não marcava tantos golos ao porco!

EagleVision

Citação de: Rolas_14 em 11 de Novembro de 2024, 21:08E o lance do central do porto a tentar um atraso para o redes com a cabeça depois com o peito e acaba por acertar com a ponta da chuteira.

Não há GIF disso?

Timetag, sabes me dizer?

Atraso só dá livre indirecto se tiver sido pontapeada deliberadamente (Lei 12). Isto é, com controlo e intenção. Tocar no pé, por si só, depois de ter sido deliberadamente atrasada com o peito, não constitui infração.

duarte_1976

Estava a ouvir a repetição dos golos relatados na antena 1 e no lance do penalti, o comentador foi surreal, segundo ele o Varela não levantou o pé acima do joelho e o Otamendi fez um peixinho quase até à flor da relva... incrível o que estes tipos inventam!!!

Rolas_14

Citação de: EagleVision em 11 de Novembro de 2024, 21:38
Citação de: Rolas_14 em 11 de Novembro de 2024, 21:08E o lance do central do porto a tentar um atraso para o redes com a cabeça depois com o peito e acaba por acertar com a ponta da chuteira.

Não há GIF disso?

Timetag, sabes me dizer?

Atraso só dá livre indirecto se tiver sido pontapeada deliberadamente (Lei 12). Isto é, com controlo e intenção. Tocar no pé, por si só, depois de ter sido deliberadamente atrasada com o peito, não constitui infração.

Infelizmente não te sei dizer, a BTV até dá uma repetição focado nele.

Sei que é na segunda parte e já está 3-1 penso eu.

Ele nem chega a fazer o atraso, não passa de uma tentativa falhada😂.

gizmo

Citação de: luigiferratini em 11 de Novembro de 2024, 09:53
Não custou nada vir trabalhar ! Mais fds assim por favor . Amo te Benfica ! Boa semana para todos !

Fdx, eu sem os óculos, parecia aqueles posts da malta que mete os greens todos do Placard, quando ganham alguma coisa.  :rir:

clipper_slim

- "Cabeceia ao lado e sem direção e é depois que existe o contacto com Alan Varela que já têm o pé levantado, mas o pé de Alan Varela não está nem pouco mais ou menos acima da linha do joelho, pelo menos não me pareceu, e é Otamendi que , vá, faz um peixinho praticamente até à flor da relva para cabecear esta bola, fica a decisão entregue a vídeo árbitro, João Pinheiro já confirmou...."
- " É uma belíssima descrição do João Santos Correia..."

ANTENA 1

Aos 5m37seg...

😂😂😂

P.S: Esse  João Santos Correia é amigo do Nuno Lobo (aquele candidato nas eleições no Porto ) no Facebook....

Villaridis

muito calminha a Ribeira, ontem.

Villaridis

farmacia franco

Citação de: clipper_slim em 11 de Novembro de 2024, 22:06- "Cabeceia ao lado e sem direção e é depois que existe o contacto com Alan Varela que já têm o pé levantado, mas o pé de Alan Varela não está nem pouco mais ou menos acima da linha do joelho, pelo menos não me pareceu, e é Otamendi que , vá, faz um peixinho praticamente até à flor da relva para cabecear esta bola, fica a decisão entregue a vídeo árbitro, João Pinheiro já confirmou...."

ANTENA 1

Aos 5m37seg...

😂😂😂

Eu ouvi o relato da antena 1 no estadio e tambem fiquei com essas frases na cabeça disse logo para mim filhos da mae.

Semper Fidelis

Citação de: clipper_slim em 11 de Novembro de 2024, 22:06- "Cabeceia ao lado e sem direção e é depois que existe o contacto com Alan Varela que já têm o pé levantado, mas o pé de Alan Varela não está nem pouco mais ou menos acima da linha do joelho, pelo menos não me pareceu, e é Otamendi que , vá, faz um peixinho praticamente até à flor da relva para cabecear esta bola, fica a decisão entregue a vídeo árbitro, João Pinheiro já confirmou...."

ANTENA 1

Aos 5m37seg...

😂😂😂

já ontem tinha ouvido isso...aziem praí fdp!

ana_lopes2009

sergioneo

Ganhar, golear, e no fim ficar com a sensação que podiam ter levado mais. Quem diria antes do jogo, eu sempre acreditei que um dia chegaríamos a isso mas não parece ainda consolidado, infelizmente a arbitragem foi habilidosa e nós nem falamos disso. Só a arbitragem conseguiu segurar o porto no jogo, a condição física deles ressentiu se dá falta de amarelinha. Vi o jogo pela TV, no estádio qual foi o ambiente deles? Só cantaram no golo deles?

Almareado

Havia aí um tweet do J Markes a dizer que o Pinto da Costa fazia coisas que ninguém imagina para ganhar na Luz... Alguém tem?