Há dias de azar.
Há outros de glória.
Há outros de glória.
3 - 6
14 Maio 1994
Estádio de Alvalade
Citação de: Paradise-LosT em 15 de Novembro de 2024, 11:46Há dias de azar.
Há outros de glória.3 - 614 Maio 1994Estádio de Alvalade
Citação de: Menino Do Rio em 15 de Novembro de 2024, 13:41Nesse dia o meu Flamengo ganhou a Copa do Brasil com propriedade em cima de um time que eu não gosto.
E mesmo assim não me trouxe nem metade da felicidade que esta vitória me trouxe.
Que não seja sol de pouca dura. Que voltemos a ser grandes na Europa também!
Citação de: Jotenko em 16 de Novembro de 2024, 22:27Citação de: Menino Do Rio em 15 de Novembro de 2024, 13:41Nesse dia o meu Flamengo ganhou a Copa do Brasil com propriedade em cima de um time que eu não gosto.
E mesmo assim não me trouxe nem metade da felicidade que esta vitória me trouxe.
O melhor ainda tá guardado.
FOGÃO campeão brasileiro e sul-americano!
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Novembro de 2024, 00:33Citação de: Jotenko em 16 de Novembro de 2024, 22:27Citação de: Menino Do Rio em 15 de Novembro de 2024, 13:41Nesse dia o meu Flamengo ganhou a Copa do Brasil com propriedade em cima de um time que eu não gosto.
Muita calma nessa hora, menino!
O Botafogo é rei em decepcionar...
Citação de: Jotenko em 20 de Novembro de 2024, 00:38Citação de: Menino Do Rio em 20 de Novembro de 2024, 00:33Citação de: Jotenko em 16 de Novembro de 2024, 22:27Citação de: Menino Do Rio em 15 de Novembro de 2024, 13:41Nesse dia o meu Flamengo ganhou a Copa do Brasil com propriedade em cima de um time que eu não gosto.
Acreditas que o Fogão ainda pode perder tudo?
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Novembro de 2024, 02:13Citação de: Jotenko em 20 de Novembro de 2024, 00:38Citação de: Menino Do Rio em 20 de Novembro de 2024, 00:33Citação de: Jotenko em 16 de Novembro de 2024, 22:27Citação de: Menino Do Rio em 15 de Novembro de 2024, 13:41Nesse dia o meu Flamengo ganhou a Copa do Brasil com propriedade em cima de um time que eu não gosto.
Acreditas que o Fogão ainda pode perder tudo?
Não só acredito como acho provável.