CN 12ª J: FC Arouca - SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

tomaz

Estamos de volta?? Outra vez Lage a conseguir repetir o feito?

Está do lado de Lage e dos jogadores. E amanhã é um dos jogos da época. Num tugão que é bater em mortos estes momentos são decisivos. Correr muito e bem. Trabalhar muito. Não serem ingénuos. Ganhar ou ganhar

E atenção à arbitragem. Amanhã o risco de quererem meter a mão para dificultar o jogo é gigante

AndreCruz11SLB

Jogo fundamental. Reduzir para 5, podendo com o jogo do nacional ficar a 2. Depois é só ganhar no confronto direto com eles

Silveralho

Citação de: AndreCruz11SLB em Hoje às 06:48Jogo fundamental. Reduzir para 5, podendo com o jogo do nacional ficar a 2. Depois é só ganhar no confronto direto com eles

Tentar capitalizar sobre o deslize dos lagartos e ter a casa dos porcos a arder.

Crucial ganhar para manter a pressão neles e continuar em crescendo.

SwissSLB

Citação de: Rei em Hoje às 02:48
Citação de: SwissSLB em 30 de Novembro de 2024, 23:46Ganhando amanhã,dia 7 volta já a ladainha dos redpass e a saga do eu QUERO:
-Quero levar o meu pai ao estádio.
-Quero levar a namorada que nunca foi.
-Quero levar o meu filho.
-Quero levar o meu Periquito.

Por isso, GANHAR amanhã que já tenho saudades desses Melros!

Man, o estádio tem estado praticamente cheio.

Eu sei.
Tal como estava na altura do calhau alemão, altura em que diariamente se lia disso por aqui.

Mozerovic

Afinal nem tudo é fácil no tugao, o Morreirense na taça e o Santa Clara agora no campeonato a prová-lo. Portanto cuidado, nao é para entrar a dormir.

Ja Clbeb

Jogo mais importante da épocs

Isto é jogo para 10-0

Não me lixem com bailarinices

Goslbgo

Hoje tem de ser, Faca nos dentes e trazer a vitoria

Ja Clbeb

Citação de: Mozerovic em Hoje às 08:42Afinal nem tudo é fácil no tugao, o Morreirense na taça e o Santa Clara agora no campeonato a prová-lo. Portanto cuidado, nao é para entrar a dormir.

Este ano Santa, Moreirense e Famalicão têm hipóteses de ir à pré-eliminatória da Champion....

Queria ver o Real a ter de ir a Moreira

John F. Kennedy

Citação de: Ja Clbeb em Hoje às 08:49
Citação de: Mozerovic em Hoje às 08:42Afinal nem tudo é fácil no tugao, o Morreirense na taça e o Santa Clara agora no campeonato a prová-lo. Portanto cuidado, nao é para entrar a dormir.

Este ano Santa, Moreirense e Famalicão têm hipóteses de ir à pré-eliminatória da Champion....

An?

John F. Kennedy

Trubin

Bah
António Silva
Tomás Araújo
Carreras

Aursnes
Kokçu

Di Maria
Akturkoglu
Beste

Pavlidis

Rivolt

Nem em espanha vão às pre eliminatórias. Nem em portugal vão clubes abaixo do segundo lugar à champions.

Ja Clbeb

Citação de: Rivolt em Hoje às 09:00

Nem em espanha vão às pre eliminatórias. Nem em portugal vão clubes abaixo do segundo lugar à champions.
Ainda podem chegar ao 2.o...

Nmslb

mas para isso acontecer quem fica em terceiro? Demasiada confiança não! Não te esqueças que estás a 8 pontos. Calminha e pes assentes no chão...