CN 12ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Nico Mantl, Tiago Esgaio, Chico Lamba, José Fontán, Amadou Dante, Mamadou Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Alfonso Trezza
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [62m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [77m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (71)

Jotenko

Sabe bem saber que contribuimos ativamente para este "clube" descer de divisão.

cernache1

Citação de: Androico em Hoje às 20:51Tantos anos a ver futebol e temos malta que ainda não percebeu que depois de um jogo intenso da champions há sempre alguma quebra no jogo seguinte. Quer seja o Benfica, o Bayern Munique ou o Barcelona...

Verdade. Embora o Liverpool ganhasse dois jogos tremendos, o que tu dizes, parece-me certo

ana_lopes2009

Azia total
Nas televisões
Em Portugal

💣😚😁

Nicolae Sena Santos

Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 20:20
Citação de: Nicolae Sena Santos em Hoje às 19:52
Citação de: You'll Never Drink Alone em Hoje às 19:50
Citação de: imightbewrong em Hoje às 19:50
Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 19:48
Citação de: daniii95 em Hoje às 19:46
Citação de: imightbewrong em Hoje às 19:45
Citação de: daniii95 em Hoje às 19:43Não sei como é que o meu coração aguentou com Varela, Quim, Odysseas, Moretto e esta andorinha

Rosemborg e não Inter. Erro meu. Foi em Março de 2004.
E o Bossio?
E o Moreira?
E o Artur?

Esqueci-me do Artur

Bossio mal me lembro dele

Moreira acho que ficou marcado por aquele jogo de merda no restelo

Bossio, essa lenda! Saudades..

Moreira era transparente. A bola entrava sempre, parecia que não estava lá ninguém
Por acaso a melhor exibição que ja vi um redes do Benfica a fazer... foi o Moreira.

Em Trondheim para a taça uefa em 2004.

Os mais antigos lembram-se.

Fomos buscar o Azar Karadas depois disso. Jogo de nervos.

E com o Inter quando o Nuno Gomes foi expulso por simular penalty ?

Nuno Gomes foi expulso contra o Inter por simular um pênalti? Em que ano?

Since1904

Mais alguma equipa que jogou Champions repetiu o onze no jogo desta jornada por essa Europa fora? Duvido...
Tem que rodar e basta mexer em 2 ou 3 peças,quando o Barreiro e o Best entraram a diferença foi imediata.

bmuc79

Citação de: kyza em Hoje às 20:19Depois de um jogo europeu é normalíssimo baixar ritmo. O homem do jogo para mim foi o gr do Arouca.
Se fomos brilhantes? Não. Competentes.
A seguir a um jogo europeu e principalmente porque o nosso adversário perdeu era fundamental ser competente. Há tempo para dar chocolate. Assino já vitórias destas depois de uma ronda europeia.

Já o saporting manteve o ritmo e nível, jogou uma merda.

Slbstriker

Citação de: ana_lopes2009 em Hoje às 21:03Azia total
Nas televisões
Em Portugal

💣😚😁

Sempre bom sinal quando isso começa a acontecer. Espero que num dos próximos jogos, digam que o Benfica teve falta de fair-play para com o adversário, caso haja goleada.

Mattamouros

Top game, top players ! :ashamed:

Foi o piorzinho desde que cá está. Mas jogos na ressaca das competições europeias são sempre um broche. Ainda por cima fora. E ainda por cima com o desgaste que foi o ultimo em que tivemos de andar sempre atrás do marcador.

Objectivo cumprido, 3 pontos no bucho.

Ganhar aos vitós.

Ganhar TODOS os jogos até final de ano. E somos campeões.

Temos de ir para cima deles, não podemos vacilar. Matar ou morrer. Estão todos borrados os sapos, claudicam connosco o que nós claudicamos com os andrades. É tal e qual.

Se acabarmos o ano na liderança, acredito no título !

Ja Clbeb

Citação de: Mattamouros em Hoje às 21:12Top game, top players ! :ashamed:

Foi o piorzinho desde que cá está. Mas jogos na ressaca das competições europeias são sempre um broche. Ainda por cima fora. E ainda por cima com o desgaste que foi o ultimo em que tivemos de andar sempre atrás do marcador.

Objectivo cumprido, 3 pontos no bucho.

Ganhar aos vitós.

Ganhar TODOS os jogos até final de ano. E somos campeões.

Temos de ir para cima deles, não podemos vacilar. Matar ou morrer. Estão todos borrados os sapos, claudicam connosco o que nós claudicamos com os andrades. É tal e qual.

Se acabarmos o ano na liderança, acredito no título !
2a volta vai ser mais difícil jogos fora complicados