CN 12ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Nico Mantl, Tiago Esgaio, Chico Lamba, José Fontán, Amadou Dante, Mamadou Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Alfonso Trezza
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [62m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [77m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (71)

2fenix2die

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Dezembro de 2024, 19:34
Citação de: 2fenix2die em 01 de Dezembro de 2024, 19:32Pavlidis, mais 20 milhões com o caralho, continuar a investir neste perfil de avançado.

Perfil?

Parem lá com essa invenção do perfil!

Qualidade. 20 milhões exige um jogador de (muita!) qualidade.

Coisa que falta bastante aos nossos PLs

Amigo, vou-te explicar, Cabral, Pavlidis,Yaremchuck, são todos avançados, lentos, pesados, com pouca velocidade, o único que teve sucesso nos últimos anos, foi o Darwin, que é um avançado explosivo e com velocidade, que hoje são características fundamentais no futebol atual.

Pedro Nunes 28

Estes gajos da Sport Tv vão estar a dizer que o Arouca ainda pode empatar quando faltar 1 minuto para acabar.....

daniii95

Não sei como é que o meu coração aguentou com Varela, Quim, Odysseas, Moretto e esta andorinha

ZéTonto

imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Dezembro de 2024, 19:41Sorte que o Arouca não sabe mais
bafejados pela sorte no calendário.

Em Braga ou Guimarães iamos passar mal.

Pixas2005

Joguem á bola burros ! Ainda não perceberam que não se pode tirar o pé do acelerador, tudo conta, golos,atitude,ganhar moral,rodar bem a equipa, toda a gente sentir se útil ,colher para depois plantar, ganhar um jogo deste com um auto golo e um penálti é miserável

goodass

Citação de: daniii95 em 01 de Dezembro de 2024, 19:43Não sei como é que o meu coração aguentou com Varela, Quim, Odysseas, Moretto e esta andorinha

Se aguentou o Roberto, aguenta qualquer um.

Soundwave

Beste também é pouco mais que mediano. Útil, mas pouco relevante.

imightbewrong

Citação de: daniii95 em 01 de Dezembro de 2024, 19:43Não sei como é que o meu coração aguentou com Varela, Quim, Odysseas, Moretto e esta andorinha

E o Bossio?
E o Moreira?
E o Artur?

imightbewrong

Citação de: Pixas2005 em 01 de Dezembro de 2024, 19:44Joguem á bola burros ! Ainda não perceberam que não se pode tirar o pé do acelerador, tudo conta, golos,atitude,ganhar moral,rodar bem a equipa, toda a gente sentir se útil ,colher para depois plantar, ganhar um jogo deste com um auto golo e um penálti é miserável
Pixas?
Mas uma não chega???????

Ricardim19

Citação de: The Horror em 01 de Dezembro de 2024, 19:31
Citação de: Ricardim19 em 01 de Dezembro de 2024, 19:30Vai falhar não sei porquê

Realmente, tudo o que dizes, sai ao contrário.

Obrigado!

Loooool

Foi só um feeling. Eu disse que ia ser uma tarde noite perfeita

fjr

Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Dezembro de 2024, 19:40Esperava um jogo mais tranquilo.

O jogo está super tranquilo. É o que se pede nestes jogos de ressaca da champions. Resolver cedo e gerir o esforço que o calendário é pesado.

Caixadeoculos

Citação de: 2fenix2die em 01 de Dezembro de 2024, 19:42
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Dezembro de 2024, 19:34
Citação de: 2fenix2die em 01 de Dezembro de 2024, 19:32Pavlidis, mais 20 milhões com o caralho, continuar a investir neste perfil de avançado.

Perfil?

Parem lá com essa invenção do perfil!

Qualidade. 20 milhões exige um jogador de (muita!) qualidade.

Coisa que falta bastante aos nossos PLs

Amigo, vou-te explicar, Cabral, Pavlidis,Yaremchuck, são todos avançados, lentos, pesados, com pouca velocidade, o único que teve sucesso nos últimos anos, foi o Darwin, que é um avançado explosivo e com velocidade, que hoje são características fundamentais no futebol atual.

Amigo, obrigado pela explicação.

Aproveito e faço o mesmo:

Cabral, Pavlidis,Yaremchuck, todos com pouca qualidade.

Darwin, mais qualidade do que eles.

Para efeitos da explicação, Jonas: muita qualidade.