CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Nacho Rodríguez, Cristian Devenish, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Lucas Piazón, Zé Luís
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

Harlem

Citação de: S-Line em Hoje às 22:24Que clube de perdedores nos tornamos.
Feyenoord foi azar
Bolonha foi azar
Aves (!!!) foi azar

E levarem nos cornos também não seria azar ?
Já começa a meter nojo isto. Plantel limitado cheio de merda , comandado por uma direção de merda !

Não na exigência nenhuma ! Por mim nem 1 puta duma folga até ao fim do ano

Bayern nem 1 remate foi normal, foi "estratégia"

Guimarães mal e porcamente ganhamos 1-0? "Também se ganham campeonatos assim"

Sempre serviços mínimos, nunca tem problema. Benfica das bananas é assim

elpayaso10

Citação de: delduin em Hoje às 20:05
Citação de: elpayaso10 em Hoje às 20:01Uma arbitragem manhosa dum árbitro mto mto
Manhoso. Este gajo é um filho da puta .
Já estava a estranhar.

Em Portugal a culpa é sempre do árbitro.
3 razões, equipa jogou mto pouco na 2a parte com lage a mexer mal, avs fez pela vida e arbitragem perdoou 1 vermelho ao avs na 1 parte.

farmacia franco

Citação de: Harlem em Hoje às 23:22
Feyenoord foi azar
Bolonha foi azar
Aves (!!!) foi azar

Já começa a meter nojo isto. Plantel limitado cheio de merda , comandado por uma direção de merda !

Epa mesmo que venham outros vai ser assim tambem, vai haver jogos assim.
Nao aceito é isto ser sempre e sempre.
Na quinta feira espero uma boa resposta da equipa, o Benfica tem que ser campeão porra temos que lutar por isso.

SousaLB

A cena é que o Benfica que muitos de nós nos habituámos a ver é isto.

Era ganhar hoje para na 5ª poder saltar para a liderança. Só isto deveria dar asas aos jogadores. Mas é sempre o facilitismo, a falta de vontade, a falta de atitude...

O Benfica é aquela equipa que está a dar 3 ao Inter e está "toda a gente" a achar que ainda vamos empatar. E empatamos.

Isto vem de cima. Há muita falta de mentalidade no clube, muito desleixo, muitos interesses paralelos em coisas que pouco interessam e pouco em ganhar, em ser melhor.

nwpt

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 20:07

O momento do jogo, Schjelderup recupera a bola e a preocupação dele é andar para trás e meter a bola no Trubin, Trubin falha o pontapé, falta e golo do AVS...

Andasse para a frente e tinha uma situação de 3x3 e se perde-se a bola era muito menos perigoso perder a bola a 75 metros da baliza do que a 30 ou 35...

Mas pronto, os grandes profissionais é que sabem desta merda, um taralhoco vê isto na televisão e mete as mãos à cabeça.
O super GR que joga "muito bem com os pés" a fazer um passe magistral daqueles...

Anedótico.

Harlem

Citação de: farmacia franco em Hoje às 23:28
Feyenoord foi azar
Bolonha foi azar
Aves (!!!) foi azar

Epa mesmo que venham outros vai ser assim tambem, vai haver jogos assim.
Nao aceito é isto ser sempre e sempre.
Na quinta feira espero uma boa resposta da equipa, o Benfica tem que ser campeão porra temos que lutar por isso.

Estou farto de treinadores para quem está sempre tudo bem, aconteceu, vamos ver...

No Benfica têm de se assumir responsabilidades, não é só vir cheio de sorrisos quando se ganha.

Hoje era uma descasca na atitude da equipa na segunda parte e dizer que fez merda na substituição do Di Maria e perdemos o controlo do jogo.

18 remates do AVS!!

Nao pode haver rodeios quanto a isto.

JPSilva

Citação de: SousaLB em Hoje às 23:28A cena é que o Benfica que muitos de nós nos habituámos a ver é isto.

Era ganhar hoje para na 5ª poder saltar para a liderança. Só isto deveria dar asas aos jogadores. Mas é sempre o facilitismo, a falta de vontade, a falta de atitude...

O Benfica é aquela equipa que está a dar 3 ao Inter e está "toda a gente" a achar que ainda vamos empatar. E empatamos.

Isto vem de cima. Há muita falta de mentalidade no clube, muito desleixo, muitos interesses paralelos em coisas que pouco interessam e pouco em ganhar, em ser melhor.

Há que ser claro aqui, não se pode explicar com falta de vontade ou atitude um erro tático amador. Isso é o pior que se pode fazer

J.P.

Caguei e andei. Ganhar, empatar, perder.

O meu sentimento é igual perante qualquer que seja o resultado. Estou anestesiado do Benfica.

Longe vão os tempos em que aziava nestes dias e me custava adormecer. Agora? Passada meia hora já nem me lembro do resultado e durmo que nem um bebé.

Safoda esta merda. É triste mas é a realidade.

HB

P.
@pardal_1904

Espero que o autocarro não pegue, ide a pé

takediz

Citação de: J.P. em Hoje às 23:32Caguei e andei. Ganhar, empatar, perder.

O meu sentimento é igual perante qualquer que seja o resultado. Estou anestesiado do Benfica.

Longe vão os tempos em que aziava nestes dias e me custava adormecer. Agora? Passada meia hora já nem me lembro do resultado e durmo que nem um bebé.

Safoda esta merda. É triste mas é a realidade.

Já somos 2, só de me lembrar que nem dormia, era mesmo totó, eles é que ganham o dinheiro, muitos jogadores nem sabem o que é o Benfica

Pleasure_+_Pain

Feyenoord foi azar
Bolonha foi azar
Aves (!!!) foi azar

Falta de exigência. Simples.

takediz

Borrem a cara com m*rda, contra uma das piores equipas da liga, com a possibilidade de encostar aos lagartos, até se deram ao luxo de fazer entrar um quarentão, cambada de inúteis!

SousaLB

Citação de: JPSilva em Hoje às 23:32
Citação de: SousaLB em Hoje às 23:28A cena é que o Benfica que muitos de nós nos habituámos a ver é isto.

Há que ser claro aqui, não se pode explicar com falta de vontade ou atitude um erro tático amador. Isso é o pior que se pode fazer
Certo, mas isto só aconteceu porque na 2ª parte nunca tivemos muito interesse em matar o jogo. E quem anda na margem mínima está sempre sujeito a isto.